Powered By Blogger

7/28/2017

CRÔNICA DE SAMPA




ESTAMPARIA

Como já disse anteriormente comecei minha vida profissional e trabalhei durante um bom tempo no ramo financeiro trabalhei também como engenheiro mecânico em metalúrgica e no ramo de refrigeração e ar condicionado, atualmente estou no ramo têxtil.
Desde 2004 trabalho na Têxtil Sublipaper Ltda, como representante comercial, fazemos estampas em sublimação no sistema corrido e digital, em duas fábricas no bairro do Brás na capital, base do tecido preferencialmente em poliester e outra fábrica em Itupeva no estado de São Paulo onde fazemos estampas em pigmento, bases principais algodão e viscose.
Estou aposentado desde 2006, mas pra variar o valor é baixo, e ainda bem que ainda tenho saúde para trabalhar e complementar minha renda.
Eu já passei por outras crises, mas a situação hoje do nosso país é preocupante, mesmo assim não podemos desistir. Eu ouço essa frase desde os meus tempos de jovem: "Não pense em crise, trabalhe". 
Estou(amos) a 17 anos no ramo têxtil. Caso haja interesse em conhecer o  meu(nosso) trabalho, estou(amos) nas redes sociais, https://www.facebook.com/textil.sublipaper/ www.instagram.com/sublipaper/ e o meu(nosso) endereço eletrônico é www.sublipaper.com.br. e o meu e-mail é uchoaricardo@gmail.com
Somos brasileiros, não desistimos nunca, e estamos à disposição para outros esclarecimentos, caso necessário. 
Ainda sou tricolor e nunca fui rebaixado, vamos sair dessa má fase, pode escrever aí.


Fui!


Olhem eu aí... em plena atividade


♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦


Ricardo Uchôa Rodrigues        

Nenhum comentário: