Powered By Blogger

3/21/2017

CRÔNICA DE SAMPA


JOGOS DE INTEGRAÇÃO DA CEF 


S
ábado passado foi realizada a primeira maratona de Jogos de Integração entre os funcionários e dependentes da Caixa Econômica Federal de São Paulo.
Não só da capital mas do interior,também.  
O meu filho Danilo participou na competição de jogos virtuais, onde foi o Campeão disputando a final com um funcionário da Baixada Santista.
Também participou do torneio de futebol de salão, ficando em quarto lugar, e hasteou a bandeira de São Paulo na abertura do evento.
Eu também participei na modalidade de Futebol Soçaite de Master, e a nossa equipe ficou em segundo lugar.
Ficamos invictos, mas perdemos no saldo de gols. Joguei  na linha como atacante, mas também joguei um pouco como goleiro.
Desde 2003, quando o meu filho começou a trabalhar na CEF, a gente sempre participa destes jogos, principalmente na modalidade futebol; mas já participei anteriormente no torneio de pôquer e tênis de mesa.
O importante é a interação com todos os funcionários. Nesses quase catorze anos, fizemos excelentes amizades, inclusive com funcionários que moram no interior de Sampa.  
No próximo fim de semana vai acontecer a segunda maratona de jogos, mas desta não irei participar, somente meu filho Danilo irá jogar futebol Soçaite Absoluto, pela SR de Santo Amaro.
Com certeza estarei lá, juntamente com a minha esposa,- como torcedores -, pois não basta apenas ser pai e mãe, temos que participar e incentivar o filhão na prática esportiva e, se possível, com mais um título de Campeão.
Saudações tricolores!
Abraços a todos aí do Pará, ao mano Aldemyr de Icoaraci e de Belém, a “Metrópole da Amazônia”, onde mora a maioria dos meus primos.
Ah, sim. Um abraço também, pros remistas. O Leão
Azul atropelou o São Raimundo, de Santarém.
Só uma preocupação; o Santo pode excomungar todo time (!)

Valeu!





Os Campeões


O congraçamento da thurma em pose especial para esta coluna


O time de Futebol Soçaite de Master

♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦


Ricardo Uchôa Rodrigues

Nenhum comentário: