Powered By Blogger

12/16/2016

CRÔNICA DE SAMPA




QUERER É P ODER

Desde 2005 participo de campeonatos nos jogos de integração da Caixa Econômica Federal, na modalidade futebol, normalmente os jogos são realizados no seu Clube que fica em Sampa, em uma travessa da Av. Interlagos. 
É uma oportunidade que tenho de jogar com meus dois filhos. No campeonato deste ano não participei, mas acompanhei a trajetória até a final, que foi realizada sábado passado.
O meu filho trabalha na região de Santo Amaro, consequentemente sempre jogamos por esta SR, como eles denominam as regiões. Já fui campeão com eles em mais de uma oportunidade. 
Este ano foi formado um time a qual o chamaram de Juventus de Santo Amaro, desde o começo do ano essa rapaziada vem treinando, jogando salão no meio da semana e, em campo, nos fins de semana, fizeram alguns amistosos, até participar do campeonato.
O destaque do time, além de bons jogadores, é a determinação, a organização, disciplina e principalmente companheirismo.
O resultado não poderia ter sido diferente; ganharam todos os jogos no tempo normal, e a final foi emocionante: 5 x 4, sendo um jogo muito equilibrado.
Foram campeões com 100% de aproveitamento.
Não vou citar nomes, pois todos tiveram o seu mérito, representaram muito bem o seu papel, deram o melhor de si e depois foi só correr para o abraço, receber as medalhas e levantar o caneco. 
Parabéns a essa rapaziada. Só pelas fotos vocês verão que são todos bem jovens, e a alegria estampada nos seus rostos, foi que fez – ou que faz - a diferença.. 
FORZA  JUVE! Vocês mereceram. Segue o Jogo!
Um abraço desde Sampa a todos os paraenses - principalmente aos remistas, pela conquista do tricampeonato de basquetebol/2016... é a gente por dentro .
Novo recado agora somente daqui a 15 dias; portanto Feliz Natal pro meu irmão Aldemyr -, titular do blog – e para o monte de primos “papachibés”, que constituem a unidade  e a beleza das nossas famílias.

Saudações sãopaulinas. 

Eis  o nosso timão:






♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Ricardo Uchôa Rodrigues
           

Nenhum comentário: