Powered By Blogger

5/19/2016

Pe, AGOSTINHO CRUZ



D

ia 19 de maio é um dia especial, quando tomo minha pequenez e fragilidade e vejo o quanto Deus tem me amado. É o dia de minha vida, de meu nascimento, dia em que o Senhor havia me chamado para que eu nascesse, e com meu nascimento, minha família aumentou, vivemos momentos bons, e outros não tão bons, mas que serviram como lição para muitos acertos em minha história pessoal e cristã.

Sou eternamente agradecido a Deus por ter me dado a família que tenho, e por me chamar do meio dela para servi-Lo com minha vida consagrada ao altar.

Não sou sábio, nem experiente, não sou perfeito e nem o melhor, apenas cultivo no coração um desejo profundo de ser feliz e fazer com que os outros cheguem à felicidade, e a minha maneira de apresentá-los à felicidade, é conduzindo-os para Deus.

Obrigado a todos que tive e que tenho a oportunidade de conviver nesses 40 anos, aos familiares, de modo especial, aos amigos, irmãos de ministério e paroquianos.

A Deus meu louvor!


Parabéns amigo Agostinho!
Icoaraci te abraça.


Nenhum comentário: