Powered By Blogger

3/14/2016

FORMATURA



RODRIGO REIS é Engenheiro Naval



RODRIGO SÁ DOS REIS é mais um orgulho para a Gente lcoaraciense. Ele colou grau, em Engenharia Naval pela Universidade Federal do Pará – UFPa., no final de semana.
Rodrigo desde criança frequentando os bancos escolares da Escola “Turma da Mônica” – um tradicional estabelecimento da Travessa Souza Franco, sob os olhares atentos da professora Bárbara Silva – não obstante às brincadeiras da escola, sempre demonstrou vivacidade, inteligência e dedicação aos livros.
Transferindo-se para o CEI – Centro de Estudos Icoaraci/CEI - Rodovia Augusto Montenegro, bairro da Agulha - que, segundo os educadores detém maior média do Enem no Pará – destacou-se do 6º.ano ao convênio, o que lhe permitiu excelente aproveitamento, e o seu ingresso na Universidade Federal do Pará, no Curso de Engenharia Naval.
O resultado de todo de toda dedicação e o esforço de Rodrigo, culminou com o recebimento do diploma e do anel de graduação de Engenheiro Naval, em cerimônia no auditório da UFPa., entregue por sua mãe, Izalena Sá Reis.
O jovem engenheiro naval Dr. Rodrigo Sá dos Reis, tem objetivos maiores. Já está pensando em pós-graduação e, em seguida, fazer uma especialização.
Rodrigo é filho do casal microempresário e tecnólogo em informática Arlindo (Izalena) Sá Reis, diretor da AR Sistemas Soluções Práticas e  do site Icoaraci Acontece.

Nenhum comentário: