Powered By Blogger

4/13/2014


OUTEIRO comemora 121 anos


Os moradores da Ilha de Caratateua comemoram neste domingo, 13, o aniversário de 121 anos da ilha. Será uma manhã de esporte, lazer e cultura para toda a comunidade que está sendo mobilizada desde o início da semana pela Administração Regional de Outeiro.
Com o tema “Um presente para a ilha” a ação reúne diversos órgãos do município: Sesma, Devs, Fumbel, Combel, Escola Bosque, Semob, Sejel, Fundo Ver-o-Sol, Fmae, Funbosque, Escola da Pesca, Conselho Tutelar, Cras, Núcleo Cuida Belém, Ama Belém, Comus, Ouvidoria, 3ª Vara da Infância e Juventude de Icoaraci, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.

A ação começa às 6h com uma alvorada de fogos, seguida de culto ecumênico. A partir das 9h haverá a apresentação de Marquinho do Sax e Banda. O momento terá o parabéns especial para a Ilha e corte do bolo de aniversário.
A programação envolve também os serviços de emissão de seguro desemprego e de meia passagem, arte e educação para o trânsito, trabalhos com crianças, pinturas corporais, e atividades pedagógicas, teatro de Fantoches, orientações sobre o Microcrédito, verificação de pressão arterial e Glicemia, atualização Cadastral da Bolsa Família.
Haverá também a retirada de carteira de identidade e palestras nas escolas Geny Gabriel e escola da Brasília.
___________________________
ü Eu trabalhei 10 anos no Outeiro de onde guardo boas recordações.
       Um grande abraço a todos os amigos outeirenses, em especial, à colega                      Elizete  Cardoso, Administradora Regional do Outeiro.


A Administradora ELIZETH CARDOSO comandará a festa dos 121 anos do Outeiro


Nenhum comentário: