Powered By Blogger

11/21/2013






Mensagem do Agente Distrital de Icoaraci





Q
uando a comunidade católica de nossa Icoaraci – antiga Vila de São Joao do Pinheiro – em tão boa hora chamada de “Vila Sorriso”, “onde a gente é feliz todo o dia sem olhar calendário”, realiza mais um Círio de Nossa Senhora das Graças, a Administração Regional se sente feliz e regozijada em enviar esta Mensagem a todos os icoaracienses.
Neste domingo dia 24 de novembro, o quarto e último do mês – mais uma vez, a Senhora Mae do Céu, Mae de todos os felizes habitantes deste pedaço de Belém, sairá, percorrerá as ruas com todo o esplendor. A mulher representada por uma pequena estatueta se mostrará adornada de graças e beleza contrastando com a luz que precede o amanhecer.
Assim será o 61º Círio de Nossa Senhora das Graças. Milhares de devotos percorrerão as ruas da “Vila sorriso” e, em torno da berlinda, dedicarão o momento para pedir e agradecer bênçãos à Padroeira de Icoaraci. Neste dia – a exemplo do que ocorre em seis lustros, não haverá divisão de fé ou denominação: todos se unirão em torno da Virgem Medianeira de Todas as Graças.
A Agencia Distrital de Icoaraci, através do seu titular, cumprimenta o povo de Católico da Vila Sorriso, por mais uma demonstração de fé e devoção à Mae Santíssima, desejando a todos um belo e sacrossanto Círio de Nossa Senhora das Graças, e que a essência deste Dia Santo e de Guarda se repita a cada dia de nossa Vida, sob as benções de Maria e daquele que é Eterno.


Armando Tavares da Silva


Agente Distrital de Icoaraci.

Nenhum comentário: