Powered By Blogger

5/17/2013

    Foto: Patrícia Sarges




Agência de Icoaraci festeja o “Dia do Gari”




A Agência Distrital de Icoaraci comemorou nesta quinta-feira/16, o transcurso do Dia do Gari com uma feijoada no refeitório do Departamento de Operações. Os “garis” de Icoaraci foram reunidos na Divisão de Operações e uma programação Social foi obedecida culminando com o sorteio de uma bicicleta ofertada pelos funcionários, comandada pelo agente distrital Armando Tavares.
O advogado Ladisley Sampaio - Assessor Jurídico e a assistente social Celis Regina Ferreira - preferiram uma saudação aos garis icoaracienses, enaltecendo a sua importância e o seu trabalho na sociedade “eles que tem sentimentos, famílias, religiosidades, sofrem, sorriem. Sonham uma vida melhor”.
O sorteio - Antes do almoço, Armando Tavares realizou o sorteio de uma bicicleta q quql premiou Maria Jerônima Correa, funcionária há 11 anos da ADIC. Ela ganhou uma “super bike” – ARO 20 “que será de muita utilidade para o meu trabalho”, disse.
A “bike” foi adquirida por coleta dos próprios funcionários da Agencia Distrital de Icoaraci que, reunidos, entregaram-na à colega sorteada.
O funcionário Sancler Silva Leite, também agente de serviços urbanos, foi responsável pelas ilustrações que ornavam o refeitório do D.O.
De acordo com Armando Tavares, a intenção maior da administração foi “não só apenas festejar o Dia do Gari e sim valorizá-lo como servidores públicos; e mostrar para a população a importância do seu trabalho” .

Nenhum comentário: