Powered By Blogger

4/23/2013

   Foto: Icoaraci on line
José Feio, Jefferson Goldenberg e Armando Tavares que está fazendo um bom trabalho na "Vila Sorriso"


Armando Tavares visita às frentes de trabalho

Como faz todos os dias pela manhã, o agente distrital 
Armando Tavares, visitou  os trabalhos que estão sendo desenvolvidos na Rua Monsenhor Azevedo – antiga Estrada do Matadouro – a partir do trevo das Ruas Lopo de Castro e Oito de Setembro – que faz a ligação com a rodovia Augusto Montenegro - até o início da Estrada Velha do Outeiro.Da Cigana até a Rua oito maio, e parte da Estrada Velha do Outeiro.
Os serviços constam do desentupimento de valas e bueiros, capinação, raspagem, recolhimento de lixo público e domiciliar, além da retirada de entulho, inclusive o encontrado na Rua Monsenhor Azevedo, esquina com a Rua Luiz Azevedo, conhecida popularmente com 5ª Rua da Campina. Tudo esse trabalho teve o apoio de 12 homens, sob a coordenação  de Ednil Barata, diretor de operações da Agência Distrital de Icoaraci.
Francisco Silva de Oliveira, morador da área há mais de 25 anos, acompanhou  o agente distrital em sua caminhada  pela Estrada Velha do Outeiro  “para que ele tome conhecimento in loco dos problemas. Maria Ferreira Chaves, moradora da Estrada Velha do Outeiro , disse confiar no “subprefeito” que, com o tempo, resolverá o transito caótico, os muitos buracos no asfalto e todos os problemas de Icoaraci.
Perguntado por um popular sobre o Centro de Abastecimento de Icoaraci, na rua 8 de maio - e foi inaugurado pelo ex-prefeito Augusto Rezende e Armando Tavares era o agente distrital - que foi invadido, está abandonado, uma parte da estrutura ruiu, o agente distrital informou que em breve o prédio será recuperado e voltará funcionar  novamente.
Ele explicou que a reforma e os melhoramentos a serem introduzidos pelo Governo do Estado no Hospital Abelardo Santos, permitirá que a 8 de maio seja reurbanizada e, com isso, todo  em redor, inclusive o Centro de Abastecimento.
Escola - Tavares visitou a Escola de Trabalho e Produção de Bens Francisco das Chagas Azevedo (conhecido como “Cacau, ex-agente falecido), que se localiza no trecho dos trabalhos exectados. Foi recebido pela diretora, professora Marilene Sales, a qual agradeceu o apoio da Agência Distrital à escola no tocante à limpeza da calçada e recolhimento do lixo produzido.
A Escola Profissional de Icoaraci funciona há 11 anos e possui atualmente 810 alunos de ensino médio e  2º grau profissionalizante. Em 2012 formou 519 alunos, em Informática, Designer e Hotelaria.

Nenhum comentário: