Powered By Blogger

1/01/2013



NAZARÉ PEREIRA cantou e encantou no "Bar Belém"


Este fim de ano foi de muitas alegrias e realizações para o dublê de jornalista, cantor, compositor e poeta Messias Lyra. À frente do Bar Belém, onde dirige e promove diversos eventos, Messias Lyra tem recebido grandes artistas da terra como Pedrinho Cavalléro, Dudu Neves, Marcos Campelo, Márcio Montoril e Nazaré Pereira, dentre outros. 

Por falar em Nazaré Pereira, em sua última temporada em Belém, a sabiá deu uma canja que foi um verdadeiro show no último dia 16 de dezembro, no Bar Belém, acompanhada pela Banda Zazueira. O show "Salve Jorge", somente com músicas de Jorge Benjor, o forte da banda, botou todo mundo pra dançar apesar da chuva que caiu. 

Ao ser chamada ao palco, Nazaré Pereira, - que fez aniversário no dia 10 de dezembro -, não se fez de rogada e deu um show cantando seus maiores sucessos, inclusive o "Xapuri do Amazonas". 
E para quem não sabe, Nazaré divide uma parceria que já é sucesso na Rádio Cultura FM, intitulada Flores no Salão, junto com Messias Lyra e que consta no CD Souvenir, um dos mais recentes da cantora. 

   

Nenhum comentário: