Powered By Blogger

10/05/2012

LURDINHA BEZERRA recomenda




Amigos,


Essa semana fui pega com uma notícia bem desagradável e imaginária, o que me leva a crer cada vez mais que nós Não SOMOS NINGUÉM PERANTE os desígnios de Deus.
Esse ano tive a oportunidade de conhecer a servidora da Fumbel, Lídia Alburquerque, que na época estava no cargo de diretora de cultura da FUMBEL e estava cuidando dos preparativos para o carnaval 2012, e a convite veio aqui na rádio cultura no programa CLUBE DO SAMBA falar sobre o carnaval. Uma pessoa bonita, nova cheia de energia, falante, alto astral bem de encontro com o papel que encontrava-se designada cuidar do CARNAVAL.
Então, essa moça acidentou-se dentro de casa, nos afazeres doméstico o que resultou em paraplegia,ou seja encontra-se numa cadeira de rodas impossibilitada de se locomover.
Os amigos da Fumbel, encabeçado pela minha conhecida de carnaval também, Ruth Botelho, me ligou pedindo uma força na divulgação desse show de solidariedade que precisa ser feito para arrecadar uma grana para a operação de Lídia.(os olhos da cara a operação) e o plano de saúde não cobre.
E Cá estou eu, dividindo essa angústia em querer ajudar e me ponho em seu lugar, ao me deparar com uma cena dessa de um dia para outro, ficar impossibilitada de andar, trabalhar e dançar o meu carnaval.
Bem, conto com a presença de TODOS de uma forma ou de outra, na casa de show POROROCA, dia 19 de OUTUBRO, as dez da noite, com o preço dos ingressos a DEZ REAIS, se não der para ir, compre os ingressos para ajudar, estão a venda na FUMBEL ou na casa de show POROROCA ou ligue para um dos coordenadores, no caso repasso o contato da RUTH BOTELHO, que contatou comigo. Ah. eu também tenho ingressos para vender .

Obrigada a todos.
Depois com mais calma e sem precupações eu v olto.
Aguardem.

Ruth- 8211-6087

••••••••••••••••••••••••••

Lourdinha Bezerra

(91) 4005-9584 / 8125-4812

Nenhum comentário: