Powered By Blogger

5/16/2012

Recado do LUCAS GAMARRA VARGAS





Como adquirir os polêmicos livros Bacaba

Prezado Cliente e leitor do Jornal do Feio

Para adquirir meus livros Bacaba e Bacaba II, este é o procedimento:
O primeiro custa R$ 30,00 e o segundo R$ 40,00, total R$ 70,00, remeterei pelo correio com frete já pago e registrado para poder rastrear.
Para adquirir:
- Depositar/transferir para o BANCO DO BRASIL, Ag nr 0048-5, c/c nr
63.292-9 em nome de José Vargas Jiménez, CPF nr 004.196.481-00
- Informar-me o pagamento, seu nome e endereço completo (Bairro, CEP)
que imediatamente lhe enviarei os livros autografados e informarei o
nr do registro do correio para rastreá-los.
- Mandar a informação pelos seguintes emails:
Aguardo sua resposta.
Abraços.
Respeitosamente.

Tenente Vargas - SELVA!

OBS: Enviarei e-mails sobre propaganda e repercussão de meus livros.
Caso já tenha adquirido ou não quer mais adquirir os meus
livros, me informe por favor para que eu não mande mais e-mails.
OK!

Nenhum comentário: