Powered By Blogger

3/31/2012

LUIZ SOLANO – Repórter do Planalto


COVARDE,DROGADO E SUBVERSIVO





Esta é a classificação do bandido, covarde, drogado e subversivo, que a serviço da esquerda brasileira cuspiu no rosto de um homem de idade, que simplesmente cumpria o seu dever de brasileiro, durante uma solenidade no Clube Militar do Rio de Janeiro. O vídeo com o nome desse bandido corre pelo Brasil afora.
Agora pergunto: será que alguém vai entrar na Justiça contra esse monstro? Será que o Ministério Público vai agir contra esse drogado? É hora de ação dos nossos soldados da Marinha, Exército e da Aeronáutica, porque senão eles serão os próximos.
Esse vagabundo não tem alma, caráter.
É covarde e assassino e que deve ser pago por alguém que mora em Brasília. É revoltante o que nos vimos pelas fotos e pelo vídeo. Acordem, soldados de Caxias, de Tamandaré e de Eduardo Gomes, antes que seja tarde.

LULA 2014

Já se ensaia a campanha presidencial de 2014, tendo como cabeça de chapa o PT e como candidato oficial do partido o ex-presidente Lula. Petistas ligados à facção Construindo um Novo Brasil, que é majoritária no partido, já está se preparando para lançar logo após as eleições deste ano, o nome do Lula.
O motivo da possível volta de Lula, é pela falta de habilidade politica da presidente Dilma, que já perdeu sete Senadores do PR e poderá perder 40 deputados também do PR e ainda pelas grosserias de Dilma, com politicos, funcionários do Palácio do Planalto e pela sua ação autoritária, fatos que são  vistos e comentados pelos caciques politicos e por grande parte da população brasileira.
É só esperar as eleições municipais passarem,para que o nome do Lula seja lançado  como pré-candidato a Presidência da República em 2014.

DEMÓSTENES ENROLADO

O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, autorizou a quebra do sigilo bancário do senador Demóstenes Torres (DEM-GO) e de outros investigados por suspeita de envolvimento com o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal,por exploração de jogos ilegais em Goiás.
Lawandowski abriu inquérito no STF e autorizou diligências requeridas pelo Procurador-Geral da República,Roberto Gurgel.
Além da quebra de sigilo,Lewandowski determinou a expedição de um ofício ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) para que remeta a relação de emendas ao Orçamento apresentadas por Demóstenes.
Ele também requereu a alguns órgãos que encaminhem cópias de contratos celebrados com empresas mecionadas em conversas gravadas pela Polícia Federal.

TORCIDAS E CONIVENTES

 Inúmeros desses torcedores paulistas de torcidas organizadas vão aos estádios para brigar e até para matar, não torcer e vibrar por seus times.
Esse último episódio envolvendo torcedores de Palmeiras e Corinthias, é uma proiva disso.
Dá arrepiuos na gente ver impagem mostrada na televisão daquela montoeira de barras de ferro e porretes recolhidos pela polícia.
Como deixaram entrar nos estádios com esse "aresenal" é que não tem explicação, ou são coniventes com os arruaceiros e assassinos.

GARIBALDI QUER AGILIDADE

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, disse a este repórter que fará um apelo para que a presidente Dilma Rousseff sancione o mais rápido possível a criaçção da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal.
A proposta foi aprovada no Senado e aguarda agora a sanção presidencial.
Depois de publicada no Diário Oficial da União, o governo têm 180 dias para fazer a regulamentação dos fundos e ele acha que tudo isso mpoderá ocorrer nestes 10 dias
   
 AS MINISTRAS DE DILMA

As mulheres da presidente Dilma, fizeram um pacto para que, todas as semanas,cada uma apresente uma novidade.Não importa se,ridícula ou não,que seja novidade.Na semana passada, foi a vez da ministra Eleonora Manicucci, a abortista. Ela criticou os médicos,que prestam serviço na saúde pública,por negarem-se a praticar o aborto.
Agora, a Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, enviou ao Congresso Nacional um texto que pede inspenção periódica e de surpresa aos quartéis para verificar as condições a que os presos militares estão submetidos.Não vou dar minha opinião final sobre o que penso das garotas da presidente.Eu poderia ser taxado de machista,mas...dá para deduzir.Acho que a senhora Maria do Rosário,poderia fazer uma visita com a presença da imprensa do Brasil e do no exterior, a ai não iria a imprensa cubana,para visitar as masmorrars de Fidel Castro,antes que ele morra.Assim ela teria argumentos para defender seu projeto no atual antro do Legislativo Federal brasileiro,sob a vigilância da presidente Dilma e e da turma da esquerda.

TASER É PERIGOSA

Dizer que a tal Taser que dá fortes choques nas pessoas não é letal parece piada. O certo era autorizar o uso do spray de pimenta. Os casos de morte ocorridos mundo afora demonstram que a polícia não tem o treinamento adequaduo para usar esta arma.
O cidadão comum, do bem, precisa da polícia para defende-lo,mas no fundo todos temem ações desastrosas como a que ocorreu ao brasileiro morto na Austrália.
 A polícia tem de ser treinada para não usar armas de nenhum tipo ao abordar pessoas comuns, que não estejam armadas e que não representem ameaça para a sociedade.
Possivelmente, o único erro do brasileiro assassinado pelos policiais australianos, foi o de ter bebido muito naquela noite, dando o azar de se deparar com policiais ensandecidos, loucos para usar seus brinquedinhos mortais de choque elétrico.
Aliás, os Agentes de Trânsitos aqui de Brasília, estão malucos para usar essa arma perigososa e nenhum deles tem preparação para usa-la e que leva muito tempo e bom terinamento.

LEI SECA TEM QUE FUNCIONAR

O Executivo e o Legislativo prometem aprovar em breve a Lei da Tolerância Zero, que torna crime dirigir sob efeito de qualquer nível de concentração de álcool. A iniciativa foi tomada diante da polêmica gerada pela decisão do Superior Tribunal de Justiça, que somente o bafômetro e o exame de sangue podem atestar a embriaguez do motorista e excluiu provas testemunhais ou exame médico.
O Ministro da Justiça ,José Eduardo Cardoso, defendeu que o Congresso Nacional modifique a lei e admitiu que não considerou uma surpresa a decisão do STJ. Ele disse que isso já estava desenhado em decisões anteriores na Justiça,  e que foi por esta razão que o Ministério da Justiça se preocupou e ainda se preocupa em buscar a mudança da lei.
 
 GRAMPOS,NINGUÉM ACREDITOU

Eu disse aqui que haviam mais de 130 mil grampos em linhas telefônicas em todo o Brasil. Ninguém acreditou e agora estamos vendo o senador Demóstenes Torres, sendo investigado pelos grampos feitos em seus telefones.
Tem muito senador e deputado federal, além de jornalistas que fazem oposição ao governo Dilma, que estão grampeados inclusive eu. Vivemos um regime de terror e de espionagem orientado pelo Palácio do Planalto, nos  moldes de Cuba, China e da Corèia do Norte. Qualquer um famoso, que faça oposição a Dilma ao PT e seus aliados, escapa dessa imoralidade que é invadir a privacidade alheia.
Esse governo fala em democracia e respeito ao cidadão, entretanto, usa todos os meios para se livrar de seus adversários, e aqui repito, inclusive eu.
É preciso ter cuidado ao falar ao telefone.
Toda essa grampolândia, foi discutida no Forum de São Paulo, uma técnica que o PT, Dilma,Lula e aliados foram buscar na extinta União Soviética.
O Brasil caminha para uma ditadura de esquerda.É só aguardar.

Ao Brasil dos Brasileiros

Hoje é o dia 31 de Março.
Ficamos livres do comunismo e dos pelotões de fuzilamento.
Devemos a nossa democracia as Forças Armadas.
Vivam este dia histórico para o Brasil.
Vistam a camisa Verde e Amarela.
Sem medo de ser feliz.
EU SOU BRASIL ATÉ A MORTE.

Brasília, 31 de Março de 2012

Jornalista Luiz Solano

“O Repórter do Planalto”


Nenhum comentário: