Powered By Blogger

9/05/2011

SISBEL com Atendimento Jurídico

Sempre pensando em servir e mais do que isso, no bem estar do seu associado, o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Belém Sisbel adotou desde a ultima semana o Serviço de Atendimento Jurídico.
Todas as quintas-feiras os advogados Gilmara Gonçalves e Cleiton Nicolatti estarão a disposição dos associados no horário de 11 as 16 horas na sede do SISBEL- Travessa do Chaco, 1949 – Marco.
Para ser atendido o associado terá de agendar antes com secretaria Marly Nascimento, pelo telefone 3226-2988, no horário comercial.

SISBEL marca mais um tento

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Belém Sisbel, sempre pensando no seu associado e seus dependentes, conseguiu junto à presidência do IPAMB a inscrição dos dependentes menores e os demais ate 21 anos ou que estejam cursando universidade.
Com isso, a direção do SISBEL conseguiu alterar uma resolução do próprio IPAMB, limitava a inscrição de ate dois dependentes por servidor.

SISBEL chega ao Mosqueiro

Cumprindo promessas de campanha, a direção atual do SISBEL voltas as suas atenções para a Vila Mosqueiro, onde possui grande numero de associados. Encontra-se em fase de estudos uma ação pela qual o SISBEL, em breve estará chegando a “bucólica”, com a ativação de uma subsidie, com todos os departamentos organizados, além de Assessoria Jurídica. Com isso, o servidor municipal associado ao SISBEL, residente no Mosqueiro, não precisara se deslocar a Belém para resolver os seus problemas com a PMB, e com o IPAMB.

Nenhum comentário: