Powered By Blogger

9/01/2011


Famíliares de alunos da Fundação Escola Bosque e a comunidade da ilha de Caratateua, no distrito de Outeiro, foram os convidados do II Encontro da Família, promovido pela Funbosque nessa quarta-feira/31. A programação foi organizada pela equipe de coordenação pedagógica da instituição e teve como foco homenagear, principalmente, os pais dos estudantes, pelo Dia dos Pais, no segundo domingo de agosto.
Os convidados participaram de jogos e poderam assistir apresentações teatrais, exposições, além de ouvir muita música. A Fundação Escola Bosque possui 2.100 alunos matriculados.
O encontro, intitulado “Família e Escola: Caminhos Entrelaçados”, foi realizado na sede da instituição com o objetivo de fortalecer a parceria com as famílias dos alunos, além de firmar o relacionamento saudável com toda a comunidade da área, como explicou o coordenador pedagógico da escola, Rubem Guilherme Câmara. “Muitas vezes, a escola perde seu foco porque toma para si a responsabilidade de tudo. É preciso que a família e a escola unam forças para um bom resultado educacional”, observou.
O coordenador Rubem Câmara anunciou mais dois eventos para os próximos meses. "Em outubro vamos promover os jogos internos, em novembro será realizada a Semana de Arte e em dezembro a Feira da Cultura".

Nenhum comentário: