Powered By Blogger

9/14/2011

LURDINHA BEZERRA recomenda

Olá, gente boa, olha eu aqui de vorta. Para anunciar o Samba no Quintal do Maricotinha! apresentando a sambista carioca NILZE CARVALHO que estará pela primeira vez em Belém para uma única apresentação única nesta sexta (16/09). Direto da LAPA (RJ) para o palco do Maricotinha!
O show extraordinário de NILZE CARVALHO - A Diva da nova geração do samba brasileiro - que além de Cantora e Compositora e Instrumentista -, terá as participações de Participações: PEDRINHO CAVALLERO, REGINA RAMOS, GRUPO DO BILÃO e TONNY MELODIA!
A alegria começa partir das partir das 21hs
Pinte no MARICOTINHA - Domingos Marreiros, 279 – entre Wandenckolk e Dom Romualdo.
Não tem que errar
Informações: 3225-0125 / 8348-6448


Samba no Quintal: Aqui tudo acaba em samba!


Você não vai faltar, né?

Ah, se você quiser conhecer melhor a Nilze Carvalho, ela estará participando do Sem Censura/Para na Tv Cultura – Canal 2, na sexta-feira, um pouco antes da esperada apresentação no MARICOTINHA.


Domingão Imperdível

Domingo 18/09! tem samba de qualidade só no Boêmio Cervejaria. Venha assistir aos jogos do Brasileirão em quatro telões e escutar o melhor do samba paraense. Atrações: TONNY MELODIA E BANDA, GRUPO DO BILÃO E CONVIDADOS. cerveja LITRÃO A 5,00 REAIS.
Mulher não paga até às 17hs.
Boêmio: Doca, 555, com Senador Lemos.
Não perca.

YURI GUEDELHA/SARAU BRASIL


Yuri Guedelha acompanhado pelo Sarau Brasil estará se apresentando toda as Sextas-Feiras (apartir do dia 16 de setembro) a partir das 21:00 horas no Fagulhas Restaurante & Eventos localizado na Tv. Benjamin Constant 851 (Entre Boaventura e Tiradentes). O repertório consta de o melhor do choro e do samba-arte.
Telefone: 32225667

(Grata Maria do Carmo!)


Círio Fluvial

A nota a seguir não tem nada ver com o samba, mas como o espaço é meu vamos lá.
O SESC PARÁ, já se encontra com as inscrições abertas para o CÍRIO FLUVIAL DO SESC, que acontece no dia 08 de outubro, com a concentração as 06h da manhã no Porto Santa Efigênia, localizado na Cidade Velha. O pacote inclui café da manhã, seguro viagem, camisa e boné, suco e água mineral, a VONTADE.
As VENDAS já estão a todo vapor no SESC DOCA e no setor de TURISMO.
Anotem os preços, meus: para comerciário a partipação custa 40,00; para conveniado 110,000 e para usuário 120,00.
Informações - 4005-9505 ou na Rua Senador Manoel Barata, 1873 – Reduto.


Detalhe: o SESC PARÁ convida você E SUA FAMÍLIA para uma experiência inesquecível na maior manifestação religiosa da América Latina.•.


●●●


Qualquer hora, eu volto.
Obrigadinha.
Inté.

●●●

Nenhum comentário: