Powered By Blogger

4/28/2011




Esmelinda Aragão Pontes (Estrada do Outeiro)
Realmente, o engenheiro rodoviário Evandro Simões Bonna, ex “subprefeito” de Icoaraci – falecido em setembro do ano passado - e a quem Icoaraci muito deve, foi homenageado com nome de rua, ainda em vida.. É a Rua Evandro Bonna em Itaiteua, Outeiro em 1971. Aliás, aquela comunidade foi praticamente descoberta por ele nos idos de 68. Lá Evandro construiu a capela a Escola Monsenhor Azevedo.

●●●

Pedro Paulo Bestene Santos (Cotijuba)
Já que o assunto é economia e desenvolvimento, tem razão. Diante do resultado das eleições do ano passado, discretamente, vários grupos locais ensaiam os primeiros contatos com vistas à emancipação política de Icoaraci. Tudo em bases sólidas; haja vista, que nos dois últimos plebiscitos, - realizados durante a gestão do saudoso Hélio Gueiros - , o primeiro não teve quorum suficiente; e no segundo, o não prevaleceu. Agora a situação é outra, afirmam os interessados.

●●●

José Sérgio Castanha Pinheiro (Santa Isabel do Pará)
Amigo não é só você que adora o padre Claudio Barradas. Você leu o destaque que o Sobral deu para ele na quarta-feira/27? Esse padre é completo.
Concordo em gênero, número e grau. Até o nosso mineiro – e mais novo conterrâneo D. Alberto Taveira Corrêa acredita nele e aposta na sua arte, Seria bom que a Igreja do Pará tivesse pelo menos 20 padres com o Barradas. (AF)

●●●


O site www.icoaracionline.com.br completa oito anos em novembro. Por quanto está fora do ar, prometendo voltar em 30 dias totalmente reformado com novo provedor e cheio de novidades sob o comando de Karina Eremita.
Aguardem!


●●●

Nenhum comentário: