Powered By Blogger

11/25/2010

Imagem de Nsa. Sra. das Graças visita Agência Distrital


Diretores e funcionários da Agência Distrital de Icoaraci receberam a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora das Graças, cujo círio será realizado neste domingo.
A comissão do Círio 2010 tendo a frente o casal coordenador Luiz Fernando e Eleny Silva acompanhado do padre Ednaldo de Jesus Ferreira Silva, vigário cooperador da Paróquia de Icoaraci foi recebida à porta do prédio pelo diretor geral da ADIC advogado Otoniel Pereira, que representou a agente Ivy Portella.
No auditório da ADIC foi realizada uma pequena celebração com a participação de todos os funcionários. Padre Enaldo leu uma parte do Evangelho de Lucas (Cap. 18, versículo de 1 a 8), onde Cristo fala que havia um juiz ímpio numa cidade; ele não temia a Deus e nem respeitava os homem; contudo, foi persuadido por uma viúva a fazer justiça.
Esse trecho do Evangelho foi usado pelo sacerdote para lembrar que uma administração deve agir certa e, acima de tudo, temer a Deus. fazer boas obras, principalmente justiça.
Otoniel agradeceu em nome da ADIC a presença dos diretores do Círio “que trouxeram até nós a Mãe de Deus”. A comissão visitante distribuiu livretos e cartazes do Círio, entregou à administração um banner contendo uma mensagem da procissão, além de uma réplica da imagem original de Nossa Senhora das Graças. para ser sorteada entre os funcionários.
Feito o sorteio, horas mais tarde, o contemplado foi o servidor Walter Borges Correia, chefe do Departamento do Pessoal, Agente Distrital Ivy Portella fez a entrega.

Nenhum comentário: