Powered By Blogger

11/26/2010

Especial. Círio 2010



Muito amor e muita fé na Medianeira de Todas as Graças
Como bem disseram os padres responsáveis pelas Paróquias de Icoaraci “Cada ano se renova em nós o desejo sincero e profundo de seguir de perto a Jesus tendo como modelo e guia Nossa Senhora, Mãe de Deus e Mãe nossa”.
Neste domingo, cheio de sol, todos nós filhos da Senhora das Graças iremos acompanhar pelas ruas de nossa “vila” o piedoso – e majestoso – préstito em honra a Padroeira, reafirmando a nosso Amor e a nossa Fé àquela que trouxe ao mundo o Filho de Deus, que sofreu as agruras do seu suplício e a dor de sua morte na Cruz.
Maria neste Círio – o 58º de sua história - vem nosso dizer que sempre esteve, está e estará conosco, ao nosso lado em nosso dia a dia, no lar, no trabalho, em todo lugar nos ajudando a conseguir um dia as benesses da Vida Eterna junto ao Pai Todo Poderoso.
Nós, da Agência Distrital de Icoaraci, representantes da Prefeitura Municipal de Belém queremos irmanar aos romeiros, neste dia maravilhoso do Círio – a nossa Vila Sorriso – e desejar a todos os nossos irmãos icoaracienses, um Feliz a abençoado Círio de Nossa Senhora das Graças, onde não hajam discrepâncias de qualquer origem mas, acima de tudo muito amor e muita fé na Medianeira de Todas as Graças.

Ivy Menezes Portella
Agente Distrital de Icoaraci
PMB

Nenhum comentário: