Powered By Blogger

10/05/2010

LURDINHA BEZERRA recomenda


ANINHA PORTAL de Icoaraci, faz sucesso no Rio


A paraense ANINHA PORTAL,radicada há mais de 15 anos, no Rio de Janeiro, onde canta de segunda a segunda no circuito LAPA, levando sempre o melhor do samba de raiz,encontra-se em Belém para rever os familiares e aproveita para mostrar um pouco do samba que ela vem fazendo na Cidade Maravilhosa, inclusive ganhando várias premiações e considerada a mais bela voz (revelação) feminina do samba carioca.
Aninha, que é paraense da Vila Sorriso e que por muitos anos encantou os paroáras dançando carimbó, agora encanta os cariocas e paraenses com a sua voz afinada e forte que embala as noitadas de samba na LAPA, no Rio de Janeiro.
O show será no dia 12 de outubro, no teatro da Estação GASÔMETRO - Parque da Residência, às oito da noite e contará com a participação de vários sambistas paraenses.
A cantora paraense está à disposição para entrevistas e shows ficando na cidade até o dia 13 de outubro, quando retorna ao Rio para assumir sua agenda, produzida pelo músico carioca BETO KAVAKETTA.

Serviço:

Uma noite da LAPA em Belém
Data:12/10- Terça feira (feriado).
Hora: 20H
Participação: Pedrinho Cavalero, Alcyr Guimarães, Bilão, João Lopes, Ademir do Cavaco, Fernando Gogó de Ouro, Bosco Guimarães, Marquinhos Melodia e Toni Melodia.
Direção Geral: NENO FREITAS
Produção Musical: Maestro Gonçalo e Jesus Santos

Contatos: 3247-0354/81419934

Nenhum comentário: