Powered By Blogger

8/12/2010

DORIVAL CARDOSO é homenageado


Dorival Cardoso Filho é um camarada muito bacana.
Em todos os sentidos, diga-se de passagem. Marido exemplar de Lindalva e pai amantíssimo de Dorival Cardoso Neto e da Marcela. Além disso, é funcionário de carreira da Prefeitura Municipal de Belém, onde atua a quase 30 anos, - servindo no Departamento de Recursos Humanos – onde conquistou a amizade e a sua simpatia de todos, chefes e colegas.
Pois bem: Dorival aniversariou ontem e a turma não deixou por menos – fez uma bonita festinha para ele. Logo após o ritual do sopro das velas, o funcionário Arlinton Amaral leu um texto bem humorado preparado pelos colegas, cujas cópias foram distribuídas a todos!
Ei-lo:

Dorival Cardoso,

Hoje é o seu dia. Nada de querer arrumar desculpas... sabemos que você esta mesmo fora de forma, com essa barriguinha horrível, com esse seu cabelo branco anunciando sua velhice prococe, com essas pernas cheias de varizes, pano branco, micoses... é... sabemos que você é mesmo desajeitado e não importamos com isso.
Mas hoje é dia de festa, de alegria, de cantar... festejar o seu aniversário.
Como somos todos seus amigos e não observamos os defeitos de ninguém, gostaríamos muito de parabenizar você pelo seu aniversário.
Mas, claro, antes vamos pedir desculpas por essa gozação toda que fizemos no começo... e se lhe conhecemos bem, somos capazes de apanhar de você, apesar de ser tudo verdade.
É brincadeira. E você com a sua doçura e bondade incomparável, já sacou.
Parabéns!!!

Seus amigos da ADIC

Nenhum comentário: