Powered By Blogger

5/10/2010

Antônio Cavalcante



MÃE QUE SAUDADES!

Mãe! Eu Queria dizer Obrigado,
Pela vida que destes a mim.
Mãe! Eu queria pedir Teu Perdão
Pelas dores que Te causei.
Mãe! Neste momento, No agora,
Que Saudades Eu Sinto de Ti.
Saudades de poder afagar Teus Cabelos,
Sentir o teu Belo Sorriso,
De poder retribuir os carinhos que destes a mim
Hoje só a Oração, Ao Mestre e ao Criador,
Para que estejas num lugar especial do Paraíso
Amenizam a Saudade que sinto no peito.
Mãe! Me faz recordar com nostalgia,
As doces lembranças da Infância.
Quando me ensinastes a rezar o “Com Deus Eu me deito?.
Com Deus Eu me levanto.
Nossa Senhora me cubra,
Com o seu Divino Manto; ou na Juventude,
o Creio Em Deus Pai;
E a Salve Raínha nos momentos de pesadelo e aflição.
Mãe! Hoje Tua Ausência neste dia especial,
Me faz lembrar com saudades
As grandes e felizes ocasiões.
Que em torno de ti
Nos te reverenciávamos
Como a Nossa Rainha.
Hoje Vives Viva em nossa lembrança.
A Ti a Minha Eterna Gratidão.


ACM Cavalcante

*****

Tatá Cavalcante
Rua Boaventura da Silva nº 361 Apto. 803 CEP: 66.053-050

Nenhum comentário: