Powered By Blogger

5/11/2010

Agência de Icoaraci homenageia servidoras pelo Dia das Mães

Foto: Arlinton Amaral

A Agência Distrital de Icoaraci (ADIC) prestou, na manhã dessa segunda-feira/10, uma homenagem às servidoras do órgão pela passagem do Dia das Mães, no último domingo. Reunidas no auditório da sede distrital, elas foram homenageadas com poemas, sorteio de brindes e uma ceia reforçada.
Para descontrair ainda mais a programação, o diretor da ADIC, Otoniel Pereira, ressaltou a força feminina e das mães, em especial. "As mães têm tanta poder sobre todos nós que chegaram até a esvaziar o estádio do Maracanã em pleno Campeonato Brasileiro", referindo-se ao jogo Flamengo x São Paulo, ocorrido no domingo, com público bem abaixo do esperado.
O servidor Walter Borges escreveu um poema em homenagem às mulheres, que são maioria entre os servidores da ADIC, destacando a delicada força feminina e mostrando a importância das relações entre os gêneros. "O Dia das Mães é uma oportunidade para que as famílias reforcem seus laços", destacou a Assistente Social, Erlen Alves, organizora do evento.
Cinco servidores foram escolhidas para lerem um jogral que destacou a valorização da condição feminina que se desdobra em multiplas tarefas, de mãe, esposa e profissional.
"Não poderíamos deixar de fazer esse reconhecimento e celebrar esse dia, pois homenagear essas mães é também reforçar a importância dos serviços que elas prestam à população de Icoaraci", destacou Otoniel Perreira.

________________
Ronaldo Quadros

Nenhum comentário: