Powered By Blogger

11/22/2009

LURDINHA BEZERRA recomenda



Os bambas são homenageados na Choperia Rota BR-316, numa noitada de gente bamba

Dia 02 de Dezembro, em todo Brasil é comemorado o Dia Nacional do Samba. Em Belém a data não poderia passar em branco,visto que o movimento do samba é intenso e atuante com vários grupos de samba e vários bares e casas de shows que abrigam o genero mais genuínamente brasileiro, que é o samba.
A Choperia Rota, do empresário Artur café, junto com os músicos Meio dia e Marquinhos Ps, farão uma programação na terça feira, dia 01, homenageando os bambas, com uma noitada de muito samba.
Empresários, músicos, compositores, intérpretes, radialistas, jornalistas, militantes do mundo do samba, serão homenage\dos com Diploma de Reconhecimento pelo trabalho que vem realizando ou já realizaram pelo samba de raiz.
Eis alguns dos homenageados - Empresários- Vavá- Cazuzas; Deusdeth França (BOTEQUIM) Jango Vidal - presidente do “Rancho”; Ivo Amanajás, DONA Anastacia , Axé Interpretes; Bilão,Tony Melodia; Jakaré; Marisa Black; Creuza Gomes; Andre Avelino; KIKO; Pedrão; Radialistas - João Cunha, Waldemir, Jorge Kobara, JANJÃO, Edgar Augusto; Carnavalescos, porta estandarte e outros.
A grande festa começa a partir das 20h, do dia 01 de dezembro; e na virada da data para o dia 02 - no caso, meia noite de quarta-feira -, acontecerá a premiação dos homenageados regado a muito samba.
Tá todo mundo convidado;
E não esqueçam: a CHOPERIA ROTA, fica na BR-316, em frente ao SHOPPING CASTANHEIRA.
Maiores informações com Marquinhos = 8117-5437.

E vamos cantar gente "... na Choperia Rota BR 316, dia 02 de dezembro do arthur, todo mundo é bamba, todo mundo bebe, todo mundo dança, eh.eh.eh!

●●●


Pra semana, chovendo ou não, eu volto.
Inté.

●●●

Nenhum comentário: