Powered By Blogger

9/15/2009

Parabéns Dra IVY MENEZES VEIGA PORTELLA

Foto: Roberts Vale

Seja Feliz

Você pode ter defeitos, viver anciosa e ficar irritada algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é maior empresa do mundo. Só você pode realizar ações para que ela possa ser feliz.
Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.
Gostaria que você sempre le lembrasse de que ser feliz não é ter um ceu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.
Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.
Ser feliz é encontrar força, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.
Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos, Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. Não é atravessar desertos fora de si, masser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus, a cada manhã, pelo milagre da vida.
Ser feliz e não ter medo dos próprios senimentos. É saber falar de si mesma. E ter coragem para ouvr um NÃO. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. É beijar os sobrinhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.
Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar EU ERREI. E ter ousadia para dizer ME PERDOE. É ter sensibilidade para expressar EU PRECISO DE VOCÊ... e ter capacidade de dizer EU TE AMO.
Desejamos que a vida se torne um canteiro de oportunidades... para você ser feliz.
Que nas suas primaveras você seja amante da alegria; que nos seus invernos, seja amiga da sabedoria.
E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo... pois, assim, você sera cada vez mais apaixonada pela vida. E descobrirá que Ser Feliz não é ter uma vida perfeita... mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciência;
Usar as falhas para esculpir a serenidade;
Usar a dor para lapidar o prazer;
Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência,
Jamais desista de si mesma;
Jamais desista das pessoas que você ama;
Jamais desista de ser feliz, pois a cida é um espetáculo imperdível,
Finalmente, você uma mulher, uma bela mulher, e uma Chefe Muito Especial.

●●●●●●●
Através desta mensagem de autor desconhecido, os funcionários da Agência Distrial de Icoaraci, tendo a frente o Diretor Geral, Otoniel Pereira, regozijados, cumprimentam carinhosamente a psicóloga IVY MENEZES VEIGA PORTELLA - “subprefeita” da Vila Sorriso, por sinal seu berço natal, pelo transcurso do aniversário natalício, desejando-lhe toda a felicidade do mundo, uma longa vida e que permaneça por muito tempo na ADIC - que dirige há um ano com sabedoria, probidade e competência -, e que a transformou numa grande família.


Parabéns, IVY.

Nenhum comentário: