Powered By Blogger

7/07/2009

ERLEN CHISTINA está soprando as velinhas



ERLEN CHRISTINA ALVES DA SILVA, é uma bela mulher.
Inteligente, educada, dócil, afável, compressiva, amiga, parceira... tudo que se espera de uma mulher.
Ela sabe o quer. É decidida, sem deixar de ser menina alegre, feliz em tempo integral.
Uma doce menina.
Sabe lidar com as pessoas, não obstante, a sua formação em Serviço Social – há mais de dez na estrada .
Sabe ouvir, aconselhar, interpretar os muitos problemas que lhe chegam às mãos – ela os tira de letra -, sempre com uma palavra segura, amiga, reconfortante acompanhada de um sorriso inconfundível nos lábios.
A Erlen é o protótipo de uma verdadeira “Assistente Social”; orgulho da Agência Distrital de Icoaraci onde exerce, com competência, denodo, responsabilidade e profissionalismo, as suas funções.
Tem mais:
Erlen – é, e sempre foi – aplicada aos estudos, desde Ufpa. até o NAEA – Núcleo de Altos Estudos Amazônicos, onde fez pós-graduação em “Problemas Urbanos”, cuja monografia foi considerada Excelente.
Pois bem: esses salamaleques são para dizer aos leitores e aos amigos do Jornal do Feio que a minha amiga de fé, Dra. ERLEN CHRISTINA ALVES DA SILVA está completando mais um ano de vida, de sua bela vida.
Este registro era para ser enriquecido com uma foto – para que todos conhecessem a bela, mas o celular nos pregou uma peça: na hora da edição... sumiu.
Sem mais e nem menos.
Mas isso não impede de levar a Erlen, as manifestações de regozijo, minhas e de todos os seus amigos, acompanhadas de sinceros votos de felicidades – mas, muitas MESMO.. ela merece – e longa vida.

PARABÉNS ERLEN, PELO SEU ANIVERSÁRIO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Feio,
Tudo o que você falou é verdade.
A Dra, Erlen é uma bela moça, esforçada, competente,
além de bonita.
Ela é filha de Icoaraci, sabia?
E enfeita as manhãs no Serviço Social da Agência
Distrital de Icoaraci.
Você disse-o muito bem: ela é inteligente, educada, dócil, afável. Ainda é tempo de cumprimentar-lhe pelo seu aniversário.