Powered By Blogger

6/10/2009

Walter Jr de volta



Walter Junior do Carmo é um grande amigo que eu fiz há alguns anos. Bom sujeito, inteligente, jornalista e publicitário criativo, serio, honesto e responsável - mais um cara legal que o Amapa nos mandou - esteve fora de circulação por algum tempo,
Mas, graças a Deus, está de volta.
Eu, na qualidade de Publicitário nº 1 de Belém (DRT.Pa – Registro nº 01 – Livro 01 – Fls 01) em nome da categoria, dou-lhe as boas vinda e feliz retorno.

Eis o seu recado:
Estou de volta ao mercado paraense depois de muitas dificuldades. O transplante de fígado foi o principal delas. Os outros problemas, bem menores, a gente vai vencendo com muito trabalho, paciência, fé e perseverança.
Preparei-me muito para esse momento. E agora liberado pelos médicos, com a saúde em dia e o astral em alta mergulho de cabeça para sacudir o mercado publicitário e de audiovisual da região para o desespero dos concorrentes e alívio dos clientes.
A convite da publicitária Jane Covre entrei como sócio na Golgan. É com essa empresa que estamos atuando no mercado.
Os vídeos voltarão ao ar no próximo dia 29 deste mês.
E já temos trabalho para mostrar.
Fizemos uma série de três vídeos para o Partido Social Cristão - PSC. Pudemos reunir boa parte dos profissionais que trabalharam conosco na última campanha para prefeito.
Os vídeos foram criados pelo marqueteiro e homem de pesquisa Vladimir Araújo.
Contaram com a direção competente do cineasta Moises Magalhães, a produção da Jane Covre e Márcia Carmo, a fotografia do Willcefer Andrade (Shalom), edição de Walter Jr, Lozanski e Jorge Oliveira.
Foram gravados em quatro dias.
Os vídeos voltarão ao ar no próximo dia 29 deste mês.

Um abraço.

Walter Jr.

Nenhum comentário: