Powered By Blogger

5/26/2009

PINHEIRENSE escolhe a “Garota Verão 2009”




A bela BRENDA SANTANA,
"Garota Verão Pinheirense/2008",
passará a faixa à sua sucessora





Na noite do próximo deste domingo/21, em sua sede social, a diretoria do Pinheirense Esporte Clube, fará a escolha em meio a badalado concurso de beleza, da GAROTA VERÃO PINHEIRENSE/2009. A festa será animada pelo conceituado dj Chistiano, dos melhores da "Vila Sorriso".
Participarão da disputa 20 candidatas; e a vencedora será apresentada no primeiro domingo de julho, no Testaurante Tetto – Rua Siqueira Mendes, na orla, para os veranistas, sociedade local.
A coordenação do concurso é do colunista Adenirson Lage e da bailarina Clara Pinto; e a coordenação-geral da grande festa é de Augusto Cruz - o colunista online de Icoaraci - com apoio das ORM, Jornais O Liberal, Amazônia Jornal e TV Liberal – Canal 7.
A festa na sede social do Pinheirense, terá início às 19hs e contará com a participação das torcidas das candidatas, associados, diretoria e público em geral. Os ingressos a preços populares - R$ 5,00 - poderão ser adquiridos na secretaria do clube, ou pelo fone 3227 1941.
A diretoria do clube, a frente o presidente José das Graças Feio, aproveitará o ensejo para apresentar a recuperação total do piso, janelas, escadas e banheiros da sala do “General da Vila” (A. Cruz)

Um comentário:

Unknown disse...

A matéria, ficou de muito bom gosto e informativa.
Agradeço pelo registro, em nome do Presidente do Pinheirense, José feio.
Como disse, vou expedir os convites semana que vem.
Abraços.