Powered By Blogger

5/16/2009

LURDINHA BEZERRA recomenda


Aninha Portal se despede de Belém na “Rota”

Devido ao grande sucesso que foi o show de Aninha Portal ,na Choperia ROTA – lá na B$ 316, em frente ao Chopping Castanheira -, o Empresário ARTHUR resolveu repetir a dose; e na proxima segunda feira, 18 de maio, Aninha Portal, fará outra exibição e despede-se de sua cidade, retornando ao RIO DE jANEIRO, onde mora há mais de cinco anos.
Na oportunidade Aninha, além de fazer o show dividindo o palco com os múicos paraense Luciano, Rally, Pirata, MEIO DIA e Marquinhos PS, estará vendendo seu cd, e um outro onde participa, as “Cantoras da Lapa”.
Como sabem, a Lapa foi, e sempre será mais importante reduto da boemia carioca – Foi lá que Noel Rosa produziu as suas melhores composições – que será imortal.
Se não sabem fiquem sabendo aqui - a Rainha Branca do Samba - informo Choperia ROTA ganhou num recente concurso promovido pela Vejinha, o premio de Melhor Choperia de Belém.
Sem favor nenhum.
Lembro que o ponto de encontro mais importante do início da BR-216, mantém uma programação musical “ao vivo” de segunda a sábado, Tudo sob o comando do Arthur Café, a partir das 20 horas.

●●●●●●

Pagodão do Momentum Lava Car

Acontece todos os domingos a partir das cinco da tarde, O Melhor do Samba e Suingueira no bairro da Marambaia com vários grupos. E nesse domingo, 17 de maio, a casa traz como atração: ESTILO DO SAMBA; FORRO ZONA NORTE e GRUPO OUSADIA.MOMENTUM LAVAR CAR- AV. Rodolfo Chermont - Marambaia
Informações : 81520050

●●●●●●

Me esperem na semana que vem.
Como sempre.
INTÉ.

Nenhum comentário: