Powered By Blogger

5/08/2009

LURDINHA BEZERRA recomenda



“Grupo dos Lizos” manda ver
O GRUPO DOS LIZOS, Associação Lítero – musical - etílico - intelectual sem fins lucrativos e sem critérios seletivos discriminatórios, regidos por regras não estatutárias de paz e boa convivência com capital social constituído pela cota, parte de irreverência de cada um de seus membros, tem a honra de convidar para participar da reunião festiva denominada de Grupos dos Lizos em Tempo de Crise ou é de Marolinha???????.
Uma senhora feijoada
No ensejo contaremos com a presença do cantor compositor TONINHO GERAES,- aquele que já teve mulheres de todas as idades e de todas as cores, que vem a Belém (na foto ao lado comigo), em apresentação única, trazido pelos “lizos”, com participação da velha guarda do Varanda, do musico Ademir do cavaco e outros músicos paraenses que acompanharam o cantor.
O GRUPO DOS LIZOS, avisa que na festa que acontece no sábado, dia 09 de maio,a partir de uma da tarde, regado a samba, feijão, mulatas e muita gelada, vai mostrar aos associados e convidados, as soluções que os seus associados - os lizos - tomaram para essa crise, que seria o fortalecimento das fabricas de cerveja, em vez de investimentos em bancos fálidos, como fez Obama.
Bem, Amigos, "OS LIZOS" como diz o próprio nome é um grupo de amigos,"LIZOS" amante da boa música,da paz, da gelada, do samba, uns pobres metidos a besta, segundo o coordenador Andre Avelino, que gostam de comer e beber bem, ouvir um bom samba de raiz, na companhia dos amigos bons de copo.

Ana Portal na terra

Ana Portal, cantora e compositora, chega a Belém. Ela que reside a muitos anos na “Maravilhosa”. Vem a Belém, para visitar os familiares e aproveita para mostrar seu novo cd solo FEITIO DE ORAÇÃO, título de um dos clássicos do samba de NOEL ROSA e Vadico.
UMA DAS FAIXAS DO cd que tem 15 faixas, faz um passeio por várias vertentes do ritmo, trazendo compositores consagrados como: Arlindo Cruz; Alcyr Marques, Dominguinhos do Estácio, Baden Powel,Paulo César Pinheiro, Carlos Caetano e Pedrinho da Flor.
Participação especial Marquinhos Sathan.
Essa paraense, nascida na bela e adorada Vila Sorriso (do Aldemyr Feio) iniciou sua carreira em 1993, participando do festival de samba anual promovido pela Casa de shows Lapinha, com o grupo SOL MAIOR. Em 1995 transferiu-se para o Rio de Janeiro, onde participou de vários grupos antes de iniciar sua carreira-solo, além de participar de shows do GRUPO SORRISO-GRUPO AZULÃO, dos oficiais do Corpo de Bombeiros - GRUPO KAVAKETTA, etc.
Com vasta experiencia profissional começou a fazer show em várias casas noturnas e rodas de samba na cidade do Rio de Janeiro, berço do samba, dividindo palcos com artistas renomados. Participou e venceu de alguns concursos de sambas de blocos, como o do “Cacique de Ramos” em 1999. Esteve representando o Brasil em temporada no SHERATON em LIMA/PERU mostrando clássicos do MPB.
Desde 2002 permanece fazendo o circuito da LAPA, bairro de tradição boêmia com a maior concentração de casas de shows do Rio. Aninha Portal mostra não só no cd, mas ao vivo; que mulher também é bamba.
ANINHA PORTAL, a voz feminina do samba é a convidado especial da CHOPERIA ROTA. DIA 11/05-segunda-feira, a partir das 20h.
Local: CHOPERIA ROTA - BR -316- em frente ao shopping Castanheira
Vale a pena conferir.
Maiores informações pelo site; www.aninhaporta.com/ou acesse o you tube - cantoras da lapa-encantos do samba.
Site e fone de contato do rio- BETO KAVAJETTA ● betokavaketta.com/ (21)-3273-3499/8872-1063
Notinhas

●●● O principe do samba Reinaldo inaugura novo espaço do Samba do Bilão da Canção, sábado dia 09/05. - 22h. Não perca.

●●● A VELHA GUARDA do Varanda, Trama do Samba e Rally são as atrações da Blitz do Samba, também sábado dia 09/05, a partir das quatro horas da tarde.

●●● Meio Dia realiza a segunda feijoada no mesmo dia 09/05, às 13h. Local: FEIJOADA DO MEIO DIA na Choperia KI CHOPP - Rodovia AUGUSTO MONTENEGRO, ou seja, todo mundo sabe onde é.

●●●●●●

Pra semana eu volto.
Inté

Nenhum comentário: