Powered By Blogger

5/11/2009


Convite

Icoaraci (PA), 11 de Maio de 2009

Aos Associados da ACII

Apraz-nos cumprimentá-lo (a) na oportunidade em que solicitamos de Vossas Senhorias, a oportunidade de realizar o convite aos associados discentes desta conceituada Entidade, para o Curso Preparatório para o Primeiro Emprego, que será realizado no período de 15 a 19 de Junho de 2009, no Salão de Eventos do Clube Pinheirense, com o objetivo de orientar nossa juventude para uma visibilidade ampla sobre as características profissionais exigidas pelo nosso mercado atual.
Trata-se de um evento gratuito, cujo Curso está sendo realizado itineramente no Estado do Pará e em especial em nosso Distrito através do Programa “Empregabilidade para Todos”, - Intercâmbio Business Brasil - tendo sido firmada uma parceria com a ACII- Associação Comercial e Industrial de Icoaraci.
Nosso objetivo é unicamente apresentar razões e incentivos para que nossa comunidade sinta-se motivada a participar deste grande evento sócio cultural.
As inscrições dos interessados estão sendo realizadas na Associação Comercial e Industrial de Icoaraci.
Certos de vossos atendimento agradecemos pela sua relevante contribuição ao desenvolvimento de nossa gente Cidade e País.
Atenciosamente,

Luiz Otávio Rei Monteiro
Presidente da ACII
Waltemberg Egas Weil
Coordenador Nacional/ Intercâmbio Business Brasil

Nenhum comentário: