Powered By Blogger

5/30/2009

10º BPM completou oito anos de bons serviços


O 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Icoaraci completou nessa sexta-feira/29, o 8º aniversário de funcionamento e de bons serviços prestados à população da Vila Sorriso. A efeméride foi comemorada no pátio da Casa de Show Ibirapuera – em virtude do temporal que se abateu sobre Icoaraci - com formatura que reuniu todo o efetivo da unidade, - soldados e oficiais -, sob o comando do comandante do 10º BPM Tenente Coronel PM Pedro Paulo Amorim Barata e figuras representativas da sociedade local.
Do programa constou a premiação por Bons Serviços prestados ao 10º BPM a 17 milicianos – soldados, cabos e sargentos - a palavra do Comandante do Batalhão, o pronunciamento do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado, Coronel Luiz Dário da Silva Teixeira, invocação e agradecimento a Deus, recepção com bolos salgadinhos, sucos e refrigerantes, encerrando com o canto dos “Parabéns para você”, por todos os presentes.
O Advogado e Jornalista Otoniel Pereira, Diretor de Administração da Agência Distrital de Icoaraci – na foto com o Coronel Pedro Paulo - Barata, apresentou as congratulações ao 10º BPM, em nome da psicóloga Ives Menezes Portella, titular da ADIC.

Nenhum comentário: