Powered By Blogger

4/25/2009

LURDINHA BEZERRA recomenda


Bingo da Solidariedade

Como é de conhecimento de todos o músico RUI MELODIA, intérprete da Escola de samba Rancho Não Posso Me Amofiná, no mês de MARÇO último, foi brutalmente assassinado, tirado bruscamente do convívio familiar, deixando esposa e uma linda filhinha de dois anos.
Então os amigos sambistas e familiares resolveram fazer um show denominado BINGO DA SOLIDARIEDADE, dia 26/04, DOMINGO, a partir das duas da tarde, na sede da escola que o RUI MELODIA tanto amou – a escola de "Manito" e lídima representante do Jurunas e que tantas alegria e glórias tem dado aquele bairro - com a bilheteria sendo revertida para custeio e ajuda dos familiares.
Zé Roberto, Neno, Fabio Moreno,Colorido, Plínio e outros músicos estão a frente desse ato de solidariedade que todos vão fazer para ajudar a família do RUI MELODIA.
Os músicos que puderem ajudar participando desse ato cristão e de amizade, é só entrar em contato com um desses músicos.
Bem rapaziada, vamos aparecer neste dia 26, domingo, no Rancho – Rua Honório José dos Santos – vocês sabem - no Jurunas. Ninguém pode perder e participar ajudando os familiares desse amigo DE TODOS – nosso saudoso RUI MELODIA

Botequim é “Pai d'Égua”

Pai d'Égua - assim se chamar as noitadas de sexta feira, na casa de show Botequim, desde o dia 17/04,dez da noite. Edilson Moreno, Kim Marques, Anormal do Brega, Aninha a Odalisca do Brega, Fernando Belém, são alguns dos nomes que fazem a noitada ser mais Pai d'egua de Belém, relembrando os aúreos tempos de Odó, Chacara com o melhor do brega dos anos 80.
BOTEQUIM, a melhor opção da cidade - Av. Gentil Bittencourt – Nazaré
Informações: 91495885

Novo espaço do samba

CARLINHOS SABIÁ e grupo inauguram um novo espaço para os amantes do bom samba, sábado, dia 25 de abril, no bairro do Telegrafo – bairro dos artistas. O Samba começar a partir das cinco da tarde, recebendo vários convidados, no bar ESTAÇÃO.
Endereço: Rua Coronel Luiz Bentes com Curuçá.
Sambistas, apostos.

Convocação

A VELHA GUARDA DO VARANDA - leia-se Pedro Paulo, Luiz Carlos, Acácio - e convidados são a pedida da nova opção das tardes de sábado, a partir do dia 25/04. no BLITZ BAR, na Senador Lemos, quase com a Wandecock, às cinco da tarde.
SAMBA DE RAIZ, SÁBADO FINAL DE TARDE, CERVEJA GRANDE e o melhor do samba são os ingredientes da nova opção no calçadão do BLITZ BAR
Não esqueçam : SÁBADO DIA 25/04 ESTRÉIA, às CINCO DA TARDE, no CALÇADÃO DO BLITZ BAR.

É isso aí Cuatá!

O sambista Cuatá, comanda a partir do dia 25 de abril, sábado, às quatro da tarde, um sambão na churrascaria do Alam Caldeirão, na Pedro Álvares Cabral com Tavares Cabral, trazendo como atração os grupos Trama do samba e Pagode Moleque.
O Sambão que vai acontecer todos os sábados regado a samba e churrasco, será chamado de PCC- PAGODE/CHURRASCO/CERVEJ, e trará sempre convidados, a cada semana.
Quem quiser saber mais, ligue para o sambista Cuatá: 8155-7718

Meio dia na Jogada

A II FEIJOADA DO MEIO DIA, acontece dia 09 de maio, no bar KI CHOPP, a partir das duas da tarde, com a participação de vários sambistas. As cartelas - que já estão a venda -, dão direito à feijoada, a camisa e muito samba. O BAR KI CHOPP, fica na Rodovia Augusto Montenegro, em frente à entrada do Conjunto Tenoné.
Informações e venda pelos fones (91) 8177-0208/81083974.

Chopperia Rota Br216

Não perca as Quartas sertanejas na Choperia Rota Br316, com as duplas Beto e Leno, Kaio e Thiago. Na quinta-feira é dia de BEATLES FOREVER, e na segunda a choperia vai de pagode com o “Samba na Rota” com Meio dia e Marquinhos Ps.

Solar da Praça

Belém uma nova opção tanto como casa de recepção como também lugar de ouvir/ dançar uma boa música e restaurante/petiscos - O SOLAR DA PRAÇA.
na Mundurucus,1812- 1° andar - entre Serzedelo Correa e Padre Eutiquio - Batista Campos.
Nas sextas-feiras tem uma boa atração a partir das sete da noite, com Rose Belém e Alex Teclados; no sábado tem FLASH SAUDADE, no Solar, a partir das nove da noite, com DJ Régis.
Informações - 222-2022/3212-6867

●●●●●●

“Clube do Samba” ouvido em todo lugar

Um lembrete pra encerrar a coluninha: neste sábado, ouçam a partir do meio dia, no sonzão digital da Rádio Cultura FM, Clube do Samba com um monte de atrações. Digo e repeito: deixem de lado a tristeza e as coisas ruins da vida e ouçam o nosso programa que está sendo ouvido em toda a parte graças à maravilha da internet.
A gente recebe e-mail de tudo quanto é lugar,
Até do Japão. A turma escuta o Clube do Samba como se estivesse aqui em Belém com qualidade cem por cento, meu!!!
Como este blog é acessado por lá, arigatô. É mole?
Portanto, curta o nosso recado e alegre a sua cuca e o seu visual, com o Samba de Raiz, genuinamente paraense.
A Produção é minha – a Rainha Branca do Samba
Comando: João Rodrigues Neto – o Janjão que todos conhecem. de sobra. É gente: meu parceiro é bótimo!
São 18 anos de uma grande amizade e muita maluquice.
Amém.

●●●●●●

Pra semana eu volto.
Inté

Nenhum comentário: