Powered By Blogger

4/11/2009

LURDINHA BEZERRA recomenda


Príncipe do Bolero lança novo show na Casa da Seresta

O cantor Igor Marques, considerado o Príncipe do Bolero, apresenta seu novo show neste sábado, 11, no palco da Casa da Seresta. Intérprete dos sucessos de grandes nomes do gênero musical, como Nelson Gonçalves, Dolores Duran, Altemar Dutra e muitos outros, Igor prepara-se para estrear um novo espetáculo que, segundo ele próprio, irá marcar sua carreira em 2009.
O novo show é resultado de uma pesquisa realizada entre seus admiradores, e busca agradar a sua imensa legião de fãs “O artista é fruto de seu público. Se o público está satisfeito com nosso repertório, automaticamente irá nos prestigiar por mais de uma vez e recomendar nossas apresentações”, explica. “Sempre busco saber o que meu público quer ouvir, me preocupo em agradar as pessoas que me brindam com suas presenças por onde me apresento”, diz
Por essa razão, Igor Marques procurou observar as canções mais pedidas pelos freqüentadores das casas noturnas onde se apresenta, preparando uma seleção especial, como forma de homenagear a todas as pessoas que o prestigiam e incentivam sua carreira.
“É um presente de Páscoa dedicado aos meus fãs. Espero todos por lá, na Casa da Seresta”, convida o artista.

Serviço

Dia 11.04 (sábado), tem show do Príncipe do Bolero, Igor Marques, e do cantor Agostinho Júnior na Casa da Seresta.Na Domingueira da Páscoa, dia 12.04, tem prêmios valiosos no Bingo Dançante, a partir das 15 horas, com a animação da Banda Signo's. A Casa da Seresta fica na trav. Ferreira Pena, nº 354 (esquina da trav. 14 de março) - Bairro Umarizal.Vendas de Ingressos, Mesas e Camarotes pelos fones 3230.2370 / 9983.8213.

(Cortesia da Áurea Gomes)

Notas -

●● PAGODÃO DO FURA OLHO. todos os domingos no Lava Jato Momentun Car, no bairro da Marambaia, próximo onde era o antigo Cazuzas, na Rodolfo Chermont. E nesse domingo,de Páscoa,dia 12/04, tem como convidado Jakaré e cia, Daniel ex- Trama do Samba, GRUPO MOLEQUE ATREVIDO, a partir das quatro da tarde. inf-81520050.

●●Pai d' Egua. assim vai se chamar as noitadas de sexta feira, na casa de show Botequim, a partir do dia 17/04, dez da noite. Edilson Moreno, Kim Marques,Anormal do Brega, Aninha a Odalisca do Brega, Fernando Belém, são alguns dos nomes que vão fazer a noitada ser mais Pai d'egua de Belém, relembrando os aúreos tempos de xOdó, Chacara com o melhor do brega dos anos 80.

●●BOTEQUIM, a melhor opção da cidade. Av. Gentil Bittencourt- Nazaré- inf- 91495885


●●CHOPERIA ROTA BR316 - Não perca as quartas sertaneja na choperia Rota Br316, com as duplas Beto e Leno, Kaio e Thiago na quinta-feira é dia de BEATLES FOREVER, e na segunda a choperia vai de samba com o samba na Rota com Meio dia e Marquinhos Ps.

●● Surge em Belém uma nova opção tanto como casa de recpção como também lugar de ouvir/ dançar uma boa música e restaurante/petiscos. SOLAR DA PRAÇA. Na sexta-feira happy Hours do Solar,a partir das sete da noite, com Rose Belém e Alex Teclados, no sábado tem FLASH SAUDADE, no Solar,a partir das nove da noite,com DJ Régis.
O solar da Praça fica na Mundurucus,1812- 1° andar- entre serzedelo Correa e Padre Eutiquio- Batista Campos inf-3222-2022/3212-6867.

-------------------------------------------

Lançamento de Livro

O Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia do Pará(antigo CEFET), a Editora Flecha do Tempo, o organizador, e a família do autor promoveram o lançamento de: VIAJANTE DAS ÁGUAS, IMAGINÁRIO AMAZÔNICO, livro de memórias de Raimundo Rabelo Mendes,um notável contador de histórias da Região Amazônica, na última sexta-feira, à noite na Biblioteca CEFET.
A familia de Raimundo Rebelo Mendes, esse caboclo nascido em Almerim, Pará que viveu parte de sua vida num cenário quase intocado da floresta, da imensidão das aguas e de mitos fundadores e universais, resolveu fazer o registro de sua infancia na Região Amazônica.

●●●●●●

“Clube do Samba” ouvido na Europa

Se não neste sábado, ouçam no próximo, a partir do meio dia, no sonzão digital da Rádio Cultura FM, Clube do Samba com um monte de atrações. Como eu sempre digo: deixem de lado a tristeza e as coisas ruins da vida e ouçam o nosso programa que está sendo ouvido até no exterior.
Nas “oropa”, meu!!!
Pela internet, claro.
É mole?
Portanto, curta o nosso recado e alegre a sua mente e o seu visual, com o Samba de Raiz, genuinamente paraense.
A Produção é minha – a Rainha Branca do Samba
Comando: João Rodrigues Neto – o Janjão que todos conhecem.De sobra. Meu parceiro é bótimo!
●●●●●●

Pra semana que eu volto.
Inté.

Nenhum comentário: