Powered By Blogger

3/12/2009

TV Cultura inaugura mais duas retransmissoras: Curuá-Una e Rondon do Pará


A expansão do sinal da TV Cultura do Pará chega a mais dois municípios do Estado, totalizando 31 retransmissoras que recebem a programação da Rede Cultura de Comunicação, dando continuidade ao projeto de expansão do sinal da Rede Cultura de Comunicação. Até 2010, serão 80 RTVs em todo o Pará.A TV Cultura do Pará chega, nesta sexta-feira, 13/03, a mais duas cidades do Estado – Curuá-Una e Rondon do Pará, em continuidade ao cronograma de expansão do sinal da Rede Cultura de Comunicação.
As retransmissoras - A solenidade de inauguração, em Curuá-Una, distrito de Santarém, no Oeste do Pará - – Rodovia Santarém-Curuá-Una, KM70, s/nº. Comunidade da Lagoa (a 1 KM da UHC), começará às 10h desta sexta-feira, com a presença do diretor de Tecnologia da Informação da FUNTELPA, Ulisses Weyl. A nova programação da TV Cultura poderá ser acompanhada pelo canal 8.
Já no município de Rondon do Pará, os mais de 45 mil habitantes poderão acompanhar, pelo Canal 12, os programas da TV Cultura. O diretor da Rádio Cultura FM, Antônio Carlos, juntamente com a equipe de técnicos da Funtelpa e personalidades do poder executivo do município, inauguram a RTV na cidade. A cerimônia está prevista para começar também às 10h desta sexta-feira, dia 13/03.
Com as inaugurações das retransmissoras em Curuá-Una e Rondon do Pará, a FUNTELPA chega à marca de 31 municípios cobertos pelo sinal da TV Cultura do Pará. Até o final do ano, a meta é chegar a mais 65 municípios.
Retransmissoras inauguradas: Abaetetuba, canal 11; Castanhal, canal 8; Bragança, canal 11; Salinópolis, canal 8; Igarapé-Miri, canal 9; Óbidos, canal 5; Monte Alegre, canal 13; Tomé-Açu, canal 12; Capanema, canal 9; Santa Maria do Pará, canal 6; Alacilândia (Conceição do Araguaia), canal 5; Floresta do Araguaia, canal 3; Brasil Novo, canal 5; Medicilândia, canal 7; Vigia, canal 12; Goianésia, canal 13; São Félix do Xingu, canal 9; Marapanim, canal 11; São Miguel do Guamá, canal 10; Igarapé-Açu, canal 12; Santa Luzia do Pará, canal 13; Ipixuna do Pará – Canal 21; Senador José Porfírio – Canal 11; Cametá – Canal 3; Curuçá – Canal 5; Breves – Canal 10; Mãe do Rio – Canal 11; Irituia – Canal 3; Terra Santa – Canal 3.

Nenhum comentário: