Powered By Blogger

3/14/2009

A quem apelar? Valha-nos quem?


Amigos, venho lhes pedir um grande favor.
Euzinha depois de conseguir a duras penas comprar a minha casa e conseguir também a duras penas que na rua onde fica, fosse feito um serviço de drenagem, asfaltamento, saneamento básico e ficasse no jeito, me deparo com uma grande irresponsabilidade e desrespeito, através de mais um desses milheres de motoristas, que dirigem por aí, que é bom nem comentar o tamanho despreparo.Pois bem, hoje pela manhã/13, ao sair de casa às 7h15 paratrabalhar, mal chego no trabalho, recebo um telefonema aflito deminha secretária: ele me informava que um caminhão da COCA COLA tinha conseguido destruir todo o calcamento da minha casa e, que por pouco. não tinha entrado casa adentro da vizinha.
E mais: que ainda tinha batido o carro de outra vizinha.SERÁ O BENEDITO!! VALHA MEU DEUS. A QUEM APELAR?!
Já liguei para o serviço do SAC da Coca Cola; e agora só me resta contar com ajuda de voces para divulgar o fato e esperar a boa vontade deles, de aparecerem; isto é, se aparecerem, para me ressarcir o prejuízo, já que o susto ninguém tira dessa trabalhadora que, com muito suor, conseguiu ter um lar para morar.
Moro na Rua Matilde, nº 264 – Curió,Utinga numa residência - entreAlmirante Barroso e João Paulo II.Grata, pelo que puderem me ajudar nessa luta em fazer valer os meus direitos.

Maria de Lourdes Cantanhede Bezerra

RG 1404506 – também conhecida como Lourdinha Bezerra.
A mesma aí de baixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lurdinha: que papelão fez o carro da Coca Cola no batente da sua cassa, eh?!
Vc tem toda a razão de brigar pelos seus direiros, após - como disse - dar um duro danado para comprar o seu cantinho, vem um caminhão pesado do refrigerante multinacional e escangalha com tudo? Não dá.
Ah, sim: a companhia pode até lhe ressarcir o prejuízo, mas cuidado: ela,também, pode pregar na porta da casa um cartaz em latão: "Beba Cola Cola".