Powered By Blogger

3/15/2009


CPLP deve socorrer membros com democracia frágil, inclusive com armas



A Comunidade dos Países de Língua Portuguesa precisa, com urgência, criar e equipar devidamente uma agência de desenvolvimento, não só do comércio, como também dos países que integram o bloco, principalmente nações como a Guiné-Bissau, que se tornou um narco-Estado.

Viva o povo brasileiro

A língua portuguesa, que eu chamo carinhosamente de língua brasileira, é a que, provavelmente, apresenta maiores recursos ao escritor, por razões que serão analisadas neste artigo, e o Brasil é o país mais extraordinariamente rico do planeta, graças à sua riqueza étnica, à sua soberba geografia e à Amazônia. Com um Juscelino Kubitscheck no comando do nosso país a língua portuguesa alcançará a culminância.

O monopólio dos Correios - 09/03/2009

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) se tornou um símbolo do Brasil do PTMDB (Partido dos Trabalhadores do Movimento Democrático Brasileiro); do Mensalão; da socialização pela estatização, pelo nepotismo, pela pilhagem. Os Correios detêm o monopólio do setor, como a Embratel detinha o das telecomunicações.

Bate-papo num café do Conjunto Nacional

Seu sexo cheirava a rosas e sua pele tinha a contextura de seda chinesa do século dezenove. Sua boca era grande e estava sempre sorrindo, um riso jovem e cristalino, como só as ninfetas mais puras podem emitir, e o início da noite era um rio de perspectivas.

Nenhum comentário: