Powered By Blogger

12/15/2008


Amigo Aldemyr Feio!

Como leitor assíduo do seu jornal eletrônico, fico feliz por saber que a cultura aqui em Icoaraci já se encontra em fase de nascimento; inclusive com a participação da Biblioteca Municipal, uma vez que esse belo prédio da Siqueira Mendes, a nossa “Primeira Rua”, já se encontrava em ruínas!
Aí pergunto pra onde vai Patrimônio Histórico?
Porém, com essa ênfase, e que me coloco à sua disposição para fazer doação a essa Biblioteca Municipal Avertano Rocha, orgulho da nossa – da sua – Vila Sorriso de Icoaraci, de um Piano, faltando apenas poucos reparos.
Tenho certeza que o Município se interessará; e certamente fará os pequenos reparos. Esse piano, acredito, servirá de incentivo maior aos jovens de Icoaraci, onde se quer nem sabem da importância de um violão!
Só faço uma exigência: que o piano, que serviu a minha família, há tantos anos,seja colocado no salão principal da Biblioteca de Icoaraci.
Quero saber se o Município aceita essa minha condição. Se aceitar, farei a doação urgente, com muita alegria!
Um abraço.

Jivago Caldas Rolim
Icoaraci

EM TEMPO: Diga para o escritor e “restauranteur” Dênis Cavalcante, que me encantei com aquela salada mostrada na foto. Quero a receita. Meus cumprimentos pela nova obra.

Nenhum comentário: