Powered By Blogger

11/09/2008

LURDINHA BEZERRA recomenda


“Caprichosos da Cidade Nova traz o príncipe do samba, Reinaldo

O
príncipe Reinaldo Está de volta. Esse sambista paulistano que é sinônimo de casa cheia, toda vez que vem a Belém abafa. A diretoria da Escola de Samba “Caprichosos da Cidade Nova”, vem trabalhando para o carnaval de 2009, procurando trazer sempre uma nova atração dentre as diversas programações, que vem realizando durante todo o ano com objetivo de colocar a escola na avenida.
O sambista REINALDO considerado o “Príncipe do Pagode” está de volta a Belém onde fez show de apresentação única, quando dividiu o palco com os músicos paraense Marisa Black, Diretoria do samba, Marcelinho, Alex Gamboa, na sede da escola de samba “Caprichosos da Cidade Nova, antigo Terra Brasil, na Cidade Nova IV- WE42, nessa sexta-feira/7
Reinaldo que tem mais de 18 anos de carreira, é sinônimo de casa cheia toda vez que realiza turnê pelos estados Brasileiros. Ele sempre afirma em entrevistas que concede, que Belém é um dos lugares que ele mais se sente bem devido à reciprocidade do público em seus shows, Ele ressalta que vem só, sem a companhia dos músicos de sua banda e sem medo, haja vista, que músicos locais, que segundo ele não devem nada aos músicos do eixo Rio/São Paulo.
A”Caprichosos” já vem realizando várias programações rumo ao Carnaval de 2009, e aproveitará para comemorar a boa fase que o samba vem atravessando, além de movimentar a comunidade para arrecadar dinheiro para trazer a escola para avenida com o esplendor que a escola merece; que bom mesmo, é sentir que o público independente do modismo e de está as véspera do carnaval, ou não, comparece no samba que sempre consegue está congregação.
Eles querem mesmo é ouvir o bom samba e como diz o ícone do samba, o mangueirense Nelson Sargento, ele que já previra, muitos antes de acadêmicos, críticos e pesquisadores, “que o samba verdadeiro agonizaria, mas não morreria.” (...) “Alguém sempre te socorre /antes do suspiro derradeiro”, diz Nelson na letra de AGONIZA, MAS NÃO MORRE. D. Raimunda (Presidente da escola) lembra ainda que é tempo de agradecer. “Sem essa gente, esse público que prestigia, canta e se emociona, a gente não faria e nem colocaria a escola na avenida, muito menos no patamar onde encontra-se no momento...” festeja.
Da minha parte, posso garantiir, foi um sucessaço do Príncipe do Samba Nacional, Reinaldo.

"FORROGODEMELODY"
Aconteceu... a festa que literalmente enloqueceu esta cidade - Os rítmos contagiantes num só lugar: CAZUZAS/PALCO MIX- foi ontem sábado/8, a partir das 6:00 da tarde. Essa festa mexeu com você da cabeça aos pés. Saque os responsáveis: SWINGUEIROS DO FORRÓ- SORRISO MOLEQUE - CABANAGEM e os super DJ'S BRUNO ABSOLUTO E LA RIBBA detonando as batidas mais eletrizantes das baladas. Dois palcos, dois ambientes, super-ultra iluminação, pra não deixar ninguaem parar de dançar. "FORROGODEMELODY" – Posso dizer que foi a festa do ano.
Tem algo interessante: Jornalista mostram a sua Carteira de Imprensa (Veículo/Sindicato ou FENAJ) além de não pagar ingresso,foi muito bem, tratado.

Angola dizendo no pé

Recebi: “Os Estudantes Angolanos residentes em Belém, vem através desta comunicar que estamos organizando uma festa para comemorar o dia 11 de novembro, data no qual, o Povo Angolano comemora 33 anos de independência do seu RICO E BELO PAÍS.
E para que a mesma não passe em branco, estaremos apresentando um evento com características culturais que terá a seguinte programação:
*Danças;
*Penteados Afro;
*Trajes tradicionais;
*Comidas típicass
*Exposições de fotos e informativos.
Considerando esse evento uma oportunidade de divulgar a nossa cultura e o que o nosso País possui de melhor..
Atenciosamente
Isabel Afonso"

CHOPERIA ROTA BR 316
ROTA BR 316, CHOPERIA de Belém e Ananindeua, aempre com o melhor da MPB, com capacidade para 500 pessoas e profissionais capacitados para bem servi-lo, além do atendimento especialíssimo de ARTHUR CAFÉ.
Confira a nossa programação desta semana:
TERÇA-FEIRA - às cinco da tarde, Jean Gadelha e Banda/ às oito da noite, Zé old e banda, e às dez e meia tem a Dança dos Garçons e clube dos músicos que já é sucesso.
QUARTA-FEIRA- às cinco da tarde Jorge Eggs e Banda e às oito da noite, Mario Mousinho e Banda.
QUINTA-FEIRA- às cinco da tarde Edgar Jr e Banda, e às oito da noite, Banda Clínica Geral.
SEXTA-FEIRA- às cinco da tarde Léo Menezes e Banda, e às oito da noite Banda 3D; e às 23h Emerson Silva e banda.
SÁBADO- A programação começa mais cedo, a partir das duas da tarde, com exibição de Dvds em telões e as cinco da tarde a programação musical começa com Paulo Vale e banda; e às oito da noite, Jean Gadelha e Banda. Zé Old e banda encerram a programação a partir das 23h.
Vale lembrar o endereço: A CHOPERIA ROTA BR316-fica na galeria BR316- quase em frente ao shopping Castanheira.
Não tem que errar.

1º Ciclo de Oficinas de Música da Nuances
Mais correspondência: "Amiga Lurdinha, estamos lhe incomodando mais uma vez. Queremos sua ajuda para divulgar o nosso Primeiro Ciclo de Oficinas da Nuances, que acontecerá de10 a 24/12/2008.
Teremos como Instrutores: Márcio Jardim (OFICINA DE PERCUSSÃO), Juninho Nosso Tom (OFICINA DE CAVAQUINHO), Sônia Maria (OFICINA DE TÉCNICA VOCAL P/ O CANTO POPULAR) e Tammyr J. Cravo (OFICINA DE VIOLÃO POPULAR).
As inscrições já estao abertas. Informações pelos fones: 3244-1047/91714035/8814-3669.
Inscrições Antecipadas R$ 30,00"


Crianças: vamos ajudar na divulgção. Eles trabalham com boa vontade para ajudar os excluídos (crianças e adolescentes) a terem uma vida mais digna. Trabalho admirável com crianças carentes.

­­­­­­­­­­VII Feijoada das Bambas

FEIJÃO,SAMBA E GELADA, esse são os ingredientes do sucesso que faz com que todos os anos acontece com grande sucesso a FEIJOADA DOS BAMBAS, dessa vez A VII, no BAR BOTTUS, dia 30 de novembro, domingo, a partir das duas da tarde, no Telegráfo, Bairro dos Artistas.
Bilão da Canção,Toni Melodia, Marisa Black, Fernando Jakaré, Kiko, Nelson Bittencourt, Ademir do Cavaco, Mario, Darley, Pedrão do Galo Garnizé, no acompanhamento os grupos do Toni e Egua de Nós e como convidada especial esse ano a produção traz além do samba de raiz que é o BOOM do encontro dos bambas, e a tradicional feijoada do Pedrão, a DAMA DA SAUDADE- CLEIDE MORAES.
Ingressos a 15 reais, com direito a camisa feijoada e ao samba é claroooooooo.
AS CARTELAS JÁ ESTÃO À VENDA NO BAR BOTTUS, e com a produção da Lourdinha Bezerra – euzinhz aqui - e o Pedrão.
BOTTUS- CURUÇA COM SOARES ClARNEIRO- TELEGRÁFO- BAIRRO DOS ARTISTAS.
Informações: 81254812/4005-7727

●●●

Clube do Samba, sábado meio dia

E não esqueçam no sábado próximo, a partir do meio dia no sonzão da nossa Rádio Cultura FM, Clube do Samba com um monte de atrações. Curta o nosso recado e alegre a sua vida, com o Samba de Raiz, genuinamente paraense.
Produção: nossa *
Comando: Janjão

●●●

Inté pra semana

Nenhum comentário: