Powered By Blogger

11/21/2008

LOURDINHA BEZERRA recomenda


VII FEIJOADA DE BAMBAS


No próximo dia 30 de novembro, domingo, O BAR BOTTUS, no bairro do Telegrafo, Bairro dos Artistas, em Belém, recebe a VII Edição da Feijoada de Bambas. O diferencial desta atividade cultural é a reunião dos muitos amigos, alegria, culinária, diversão e muito samba no pé, além da calorosa recepção dos anfitriões Pedrão e Lourdinha Bezerra - euzinha aqui.
Depois do sucesso da primeira edição da feijoada, com ingressos esgotados e a presença de centenas de pessoas, Lourdinha Bezerra chamou o mestre Pedrão da Velha Guarda do samba e exímio cozinheiro para caprichar no tempero e nas atrações, desta vez tendo como convidada especial a dama da saudade, Cleide Moraes.
Os convidados musicais desta edição são: Saque o timão - Toni Melodia, Fernando Jakaré, Bilão da Canção; Liko; Ademir do Cavaco; Pedrão; Darley, Mário, Marisa Black, Nelsinho Bittencourt, Meio Dia. com o melhor do samba de raiz; e mais os grupos Égua de Nós e do Toni, acompanhando com muito partido alto e Cleide Moraes, a dama da saudade, como convidada especial da Feijoada.
A VII Feijoada tem o patrocínio da Cerpa, genuinamente Paraense, e o apoio cultural da casa de show BOTEQUIM, do Bar BOTTUS, da Choperia Rota Br316; Malharia Fenótipos, Aerotrio Eventos; VERA CRUZ ADVOGADOS; POLECAR VEÍCULOS; Transportadora Arsenal; MR PIN; Supermercado Nossa Senhora do Carmo e Emissora Funtelpa.
Mais informações: 81254812 / 99635912 - Vendas no local-R$15,00-(feijão+ camisa+ingresso).
Data: 30/11/2008- Domingo
Hora: 14h00
Local: Bar BOTTUS - Rua Curuçá com Soares Carneiro- Telegrafo

SESC AMAZÔNIA DAS ARTES 2008

O Serviço Social do Comércio- SESC, iniciou em 2007 o projeto SESC AMAZÔNIA DAS ARTES, que tem como objetivo principal difundir os produtos artísticos e culturais da Região Amazônica, focando as linguagens de Núsica, Teatro, Exposições e Dança; contribuindo assim, para o desenvolvimento sócio-cultural da Região e oportunizando a circulação dos estados que compõem a Amazônia Legal.
As Incrições serão abertas sempre de janeiro a março de cada ano. Onde a unidade do SESC DOCA, recebe o material dos grupos e Cias e depois seleciona dois trabalhos para concorrer a vagas no circuito no próximo ano.
O músico Paraense Salomão Habib e o artista Plástico Jorge Bittencourt tiveram seus trabalhos selecionados no circuito desse ano e estarão se apresentando no ano de 2009, nos estados que fazem parte do circuito da Amazônia Legal. (Pará, Amapá, Amazonas, Acre, Maranhão, Piauí, Tocantins, Roraima, Rondônia e.Mato Grosso.
A próxima apresentação aqui em Belém referente ao circuito 2007, exibição em 2008, será do grupo de Roraima com a cia ARTEATRO com o espetáculo “Mosáicum”.
Sobre o espetáculo - Mosáicum é um espetáculo que segue uma linguagem contemporânea de dança-teatro e que parte da simbologia do mosaico em si e seu significado. A composição da personagem se dá de forma fragmentaria, a partir de lembrança e sentimentos, fazendo com que a auto-visão e a auto-avaliação do ser humano cumpra determinadas etapas que não são integralizadas em uma visão geral. Assinam a idéia geral e a interpretação os bailarinos Gilca lobo e Francis Madison. Elenco: Mosáicum – Gilca Lobo , Francis Madison e Einstein Berguerand (RO).
Serviço: CIA ARTEATRO APRESENTA ‘MOSAICUM”
DIA: 25 de novembro de 2008 / Hora: 19H00
Local: Teatro Waldemar Henrique -Entrada Franca
Informações com a direção pelo fone- (69) 9244-5943/ Contatoscom a coordenadora de Teatro e dança - Michella Bezerra- SESC Doca- 40059512 / 8803-1921/88052692

"Um Brinquedo faz Minha Alegria"
Amigos da imprensa, e amigos que estão junto com a gente nesta campanha: "Um Brinquedo faz Minha Alegria" uma ação do Museu do Marajó em parceria com a Prefeitura de Cachoeira do Arari. A sua coordenação de cultura, realiza nesta segunda dia 24 de novembro, a partir das 19:00 no Teatro Margarida Schiwasappa. show com a participação de varios artistas solidarios, da musica e da poesia. com o ingresso valendo um brinquedo. Pedimos sua colaboração na divulgação deste evento.
A arrecadação dos brinquedos são para as crianças da Ilha do Marajó, em especial, Cachoeira do Arari.
Você, Lu, está convidada a participar deste evento. e se puder se unir a este ato de solidariedade.
Compareça trazendo um presente. As crianças do Marajó (foto) agradecem de coração.
E você quiser fazer uma doação maior de brinquedos, ligue para 3231-4908/9994-4027, Antonio Smith – presidente do Museu do Marajó; ou 3087-9732/9165-2595/8825-0336, Nazareno Silva, coordenador. cultural do Museu do Marajó, ou ainda, 3758-1102, Museu do Marajó.Artistas solidários confirmados: Alan Carvalho, Alcyr Guimarães, Adilson Alcântara, Almino Henrique, Armando Hesket, Extremo Norte (poesia), Galo Garnizé, Jorge Andrade, Maria Lidia, Mário e Lúcio Mouzinho, Messias Lyra, Paulinho Mururé, Pedrinho Callado, Sarau Brasil, Yuri Guedelha e Zezus Viana (Cachoeira do Arari).
Participação especial: Escola de Música Giovane Gallo,
Visitem-nos:
http://www.museudomarajo.com.br/omuseudomarajo@hotmail.com
Grato.
Nazareno Silva

●●●

Clube do Samba, sábado meio dia

E não esqueçam no sábado próximo, a partir do meio dia no sonzão da nossa Rádio Cultura FM, Clube do Samba com um monte de atrações. Curta o nosso recado e alegre a sua vida, com o Samba de Raiz, genuinamente paraense.Produção: nossa *Comando: Janjão
●●●
Inté pra semana

Nenhum comentário: