Powered By Blogger

10/22/2008

LURDINHA BEZERRA recomenda


Mais uma pequena filha de uma amiga, é colunável no seu Grande Dia, literalmente. Aliás, dia de festejo duplo; aniversario e formatura.
Greyce Apollaro Rego – a bela moça aí da foto - celebrará sua formatura em Artes Visuais e seu aniversário na festa temática: "A Noite do Oscar". Tudo isso acontecerá com um brilho diferente no Salão de Festas da Loja Maçônica Renascença nº3 , no sábado, dia 25 de outubro.
Festa com estilo aconchegante para família e amigos próximos.
Eu estarei lá, Lógico.

"Botequim" de volta
Casa de Show Botequim, volta a fazer Samba de Raiz nas noitadas de sexta-feira. E nessa sexta, dia 24/10, a partir das dez da noite tem Samba com Toni Melodia e convidados; e, até meia noite a porta é franqueada.
A proposta da casa é funcionar todas as sextas, com o músico Toni Melodia levando sempre um convidado.
Contato do Toni Melodia- 81451812
“Pavulagem “ & Cia com novo Espaço Cultural
Arraial do Pavulagem, Grupo Sancari e Carimbó Mururé, inauguram um novo espaço da cultura popular, nesse domingo dia 26/10, a partir das 16h, na antiga Estação Maré, próximo ao Palmeiraço, agora denominado “Barracão da Cultura.
A casa pretende com esse novo espaço, ofertar uma nova opção musical, independente dos meses que são considerados típicamente folclóricos, e alusivos a cultura popular.
Anotem: Barracão da Cultura- todos os domingos , a partir das 16h.
Rua São Boaventura - próximo ao Palmeiraço - Cidade Velha.
A turma está esperando por você.
Mais informações: 91495885

Projeto Um de lá. Um de cá

Elza Soares, Juliana Sininbú e Marisa Black, são as três Damas do Samba, que vão comandar o show imperdível de samba, dia 25 de outubro, na Casa de Show Ballroom, sob a batuta dos empresários Idam Goes e Deusdeth França.
O show faz parte do Projeto da TIM Um de lá. Um de cá, trazendo a Divina Elza Soares, que dividirá o palco com essas duas intérpretes paraenses, numa noite única na Casa de Show Balrrom, com início às dez da noite.
Informações e venda de ingressos na loja Ná Figueredo.
Não percam.

Vamos ajudar o Pedrão do Cavaco!!!
Amigos,
Quando o sambista Pedrão do Grupo Galo Garnizé, foi levar a cadeira de rodas, no no último sábado – no mesmo dia em que foi solicitada -, que o outro sambista Muka, conseguiu, ele vislumbrou realmente “in loco” a dificuldade financeira e as condições precárias em que o amigo Pedrão do Cavaco se encontra junto com a sua amília..
Todos sabem que a vida está difícil, para quem se encontra com saúde e trabalhando. Imaginem para quem está desempregado, doente e sem condições de ir à luta.
Estou publicando o texto abaixo, que vou repassar para o Janjão falar no “Clube do Samba”. de sábado/25, e gostaria de contar com ajuda de todos para que desde agora ajudem a propagandear, através dos diversos meios de comunicaçãom essa campanha.
Se todos ajudarem com um pouco, para eles será muito. Vamos lá mostrar que a amizade e a solidariedade no samba existe sim. E viva o samba.
Ah... só lembrando: devido a um AVC malvado, Pedrão do Cavaco se encontra paralisado, Agora, graças a Deus e aos sambistas/amigos, está numa cadeira de rodas.
Eis o Texto:
“...E antes de mais nada a gente agradece a rapaziada do Samba que no sábado passado ouviu nossos apelos para ajudar o sambista Pedrão; e assim que acabou o "clube" nos comunicaram que a cadeira já estava na mão, e já foi inclusive entregue na casa dele.
E logo depois também já tínhamos pessoas ligando dizendo que iam arranjar os medicamentos. E a Lurdinha Bezerra falando com o Bilão, nos deu uma idéia que a gente lança no "clube" hoje: para fazermos no próximo final de semana nos pagodes da cidade.
– Vai ser montada uma Comissão com participação do filho do Pedrão, para darmos uma volta nos pagodes da cidade e fazermos uma arrecadação financeira, já que o tratamento é longo e o provedor da casa está impossibilitado de ganhar um troco.
Não dar muito trabalho, nem precisamos estar pagando som, segurança etc e tal... desde que, é complicado quando se trata de pagar ingresso.
Então na próxima semana - que é final de mês - vamos circular com o Chapéu do Sambista Pedrão nos pagodes do Bilão, no Skema, no Bottus, no Botequim, no Pagode do Toni na 14, no Romas com o rally, no Pisco na sexta; com o Varandinha, e no sábado e domingo com o Kiko, no Bar do Jorginho.
A gente lembrou esses sambas que ele - o Pedrão sempre freqüentava e onde todos o conhecem.
Ok. E ntão está lançada a campanha e vamos ajudar de todas as maneiras – eles não estão pedindo nada. Nós e que sabemos da dificuldade em custear um tratamento desse porte, e estamos nos mobilizando para ajuda-lós .
Contato da Sandra, esposa do Pedrão- 81243954.
Eles moran na Barão do Triunfo com Pedro Miranda - Pedreira
Eu estou fazendo a minha parte publicando no meu espaço neste blog do meu querido irmão Feio.. LB"
Lembrete
O SESC/Pa, apresenta o Projeto Sesc Amazonia das
Artes, com o cantor Genésio Tocantins
Data: 23/10 - Quinta-feira
Local: Teatro Margarida Schivassapa - Centur
Hora: 20h00
Entrada Franca
Informaões: 4005-9525

●●●
Clube do Samba, sábado meio dia
E não esqueçam neste sábado, a partir do meio dia no sonzão da nossa Rádio Cultura FM, Clube do Samba com um monte de atrações. Curta o nosso recado e alegre a sua vida, com o Samba de Raiz, genuinamente paraense
Produção: nossa *
Comando: Janjão
●●●

Inté pra semana.

Nenhum comentário: