Powered By Blogger

10/10/2008

LURDINHA BEZERRA recomenda


O BOTEQUIM

que já é famoso pelas quartas e sábado de pagode/swingueira, abre as portas para o chamado samba de raiz as sextas trazendo Toni Melodia e convidados, com muito samba, gelada e muito bambas no pedaço para ouvir e dançar o bom samba.
Belém que está sem muitas opções de casas noturna para dançar o samba
de raiz / de verdade, vai tornar o reduto dos pagodeiros, em ponto de
encontro da rapaziada que gosta não só de ouvir um bom samba, mas como
também dançar

OBS – Hoje temos muitas opções de bares que tocam o samba de raiz,
os chamados bares de calçada /botecos, mas casas noturnas só de pagode
e suingueira com excessão do Cazuzas que leva os dois ritmos só aos
domingos.

Anotem: O Botequim - Avenida Gentil Bittencourt – Nazaré.
Não tem o que errar!

CHOPERIA ROTA BR 316

A mais nova e completa Choperia de Belém e Ananindeua é a CHOPERIA ROTA BR 316. Sempre com o melhor da MPB, com capacidade para 500 pessoas e profissionais capacitados para bem servi-lo, além do atendimento especialíssimo de ARTHUR CAFÉ.
Tudo o que disser da Choperia de Belém e Ananindeua, é pouco. Va l[a fazer seu happy hour, paquerar, reunir com amigos, comemorar seu aniversário, fazer sua confraternização.
Confira a programação da semana:
TERÇA-FEIRA- Às cinco da tarde, Jean Gadelha e Banda/ Oito da noite, Zé Old e banda e as dez e meia. tem a dança dos garçons e clube dos músicos que já é sucesso.
QUARTA-FEIRA- Cinco da tarde, Jorge Eggs e Banda e as oito da noite, Mario Mousinho e Banda.
QUINTA-FEIRA- Cinco da tarde. Edgar Jr e Banda; e as oito da noite,Banda Clínica Geral.
SEXTA-FEIRA- acinco da tarde, Léo Menezes e Banda e a partir das oito da noite, Banda 3D, A sexta-feira encerra (23h) com Emerson Silva e banda.
SÁBADO -A programação começa mais cedo, a partir das duas da tarde, com exibição de DVDs em telões; e as cinco da tarde a programação musical começa com Paulo Vale e banda; â noite, Jean Gadelha e Banda. Zé Old e banda encerram a programação a partir das 23h.
Imprtante - No sábado,18 de outubro, a programação começa cedo com música ao vivo, e está imperdível por conta de um ano da casa. 16 horas de música, sorteio de vários brindes e muitas novidades.Imperdível.
A CHOPERIA ROTA BR316f ca na galeria BR-316, quase em frente ao Shopping Castanheira.

RÁDIO CULTURA – 23 ANOS NO AR
Para encerrar não esqueçam: Os 23 anos da nossa Rádio Cultura FM, neste sábado/11, os festejos serão ao vivo e a cores no Clube do Sambam a partir do Meio Dia, com o samba do Galo Garnizé e o apoio do Bilão da Canção e André Avelino, junto com a comemoração dos 100 de Cartela - o grande sambista e compositor mangueirense.
Tá bommmmmmmmmmm?
Produção: nossa * Comando: Janjão

●●●
Nesta semana tem pouca coisa!!!
Mas na semana que vem... ahá.. aguardem.

●●●
Inté.

Nenhum comentário: