Powered By Blogger

10/06/2008

CULTURA FM completa 23 anos com muita a alegria


A Rádio Cultura FM, uma emissora da Rede Cultura de Comunicação, completa neste sábado/11. 23 anos de existência. A efeméride não poderia nunca ser esquecida. Tanto que a partir desta terça-feira/7, todos os programas da emissora terão roupagem diferente.
O noticioso Jornal da Manhã – sem dúvida, o mais completo informativo do início do dia, com uma hora de duração; às vezes até com mais tempo de duração, de acordo com a importância do assunto; com a apresentação de José Vieira e Bebel Chaves, – terá no estúdio todos os ex-diretores da Rádio Cultura/Funtelpa; destacadamente, Orlando Carneiro, primeiro diretor e o profissional que implantou a Funtelpa, Fundação de Telecomunicações do Pará; além de Walter Guimarães, Francisco César Nunes da Silva e o mais recente, Ney Messias.
Todos serão recebidos pela presidente da Funtelpa, Regina Lima e pelo diretor da emissora Carlos de Jesus dos Santos, o nosso Carlinhos.
Vale a pena ouvir a partir o Jornal da Manhã, as partir das sete horas.
Tem mais - No dia 11 de outubro, dia exato do aniversário da Cultura FM, a festa de comemoração começa cedo. Além do Jornal da Manhã, apresentado por mais de dois locutores e a participação de toda a equipe de jornalismo comandada por Hamilton Pinheiro, a partir de nove horas a Cultura FM, com os seus 10 quilowatts - Regina pensa em aumentá-los, aproveitando a maré da TV!!! – irá transferir o seu estúdio digital para o térreo do prédio da Funtelpa - Café Cultura – de onde transmitirá um pot-pourri de programas: Estação Turismo, Alta Fidelidade, Timbres, Visagem, Canta Pará, Feira do Som e Rotatividade.
De meio dia em diante, o Café Cultura será transformando num barracão de uma escola de samba estilizado, com a edição especial do Clube do Samba comandado por Janjão e Lurdinha Bezerra, ou seja, Porta Bandeira e Mestre Sala.
Nas duas horas do programa líder de audiência da emissora, será celebrando o centenário de Cartola (11/10/1908) que naquele dia estaria aniversariando se vivo estivesse, com a participação do Grupo Galo Garnizé, tendo a frente o sambista Pedrão; e, mais, os convidados - Bilão da Canção e André Avelino e quem tiver por lá. Aliás, vamos encher, vamos perturbar a Regina, o Carlinho e toda essa gente boa da Rádio e tumultuar o estacionamento.
Será uma grande festa para festejar os 23 anos da Cultura FM.
Isso, por enquanto. Ainda vem mais coisa por aí.

Nenhum comentário: