Powered By Blogger

9/05/2008

LURDINHA BEZERRA recomenda...




Parabéns, Thainá!

A minha afilhada Thainá, completa 15 aninhos, neste sábado/6 e os pais João e Fernanda Lima, vão recepcionar com um grande baile na Ágape Recpções, hoje, sexta/5. Thainá vai celebrar Missa em Ação de Graças no Santuário da Fátima, para agradecer e celebrar mais um ano de vida junto com seus pais e irmã.
Observem a graça da gata!

Amélia Caroline “no berço”

Amélia Caroline Freitas, aniversariou na terça/2. A Missa é hoje, dia 5, na Capela da Aeronautica, às sete da noite. Os festejos acontecem no próximo dia 20, na Trindade Recepções, onde seus pais receberão os amigos, familiares e convidados, a partir das 11 horas.

Samba de Raiz Balrroom

Na Casa de Shows Balrroom, todas as sextas tem samba de raiz com Toni Melodia e convidados. A casa que recentemente se rendeu ao samba de raiz, toda senana traz o melhor do samba com o intérprete Toni Melodia e convidados, a partir das 23h.
A casa fica na Travessa Piedade, 587- entre Henrique Gurjão e Tiradentes- Reduto - Telefones: 3224-8948/9997-0421. Na última sexta-feira do mês tem sambista nacional como convidado especial da casa, dividindo o palco com os sambistas paraense

Convite

Convidamos você para participar de nossa programação " Cervejada com Pagode ", que acontecerá neste domingo, 07de setembro., a partir das 16 horas, tendo como convidado especial Marquinho Sathã - Participação : Cabanagem - Sorriso Moleque - Daniel & Cia. - DJ. Bruno Absoluto
Ingresso Antecipado - R$20,00 e cerveja a vontade - das 17:00 à 01h da manhã - Travessa Monte Alegre ccom Veiga Cabral - Cidade Velha.
Contato 8811-8991;
Contamos com sua presença e colaboração na divulgação deste evento na sua coluna no blog Jornal do Feio
Cordialmente
Vivaldo Canuto / Cazuza's Bar
Tá dado recado.

O retorno de Conceição Chermont

CONCEIÇÃO CHERMONT está de volta com o show MEU CANTO, que foi sucesso de público em única apresentação no Teatro Margarida Schiwazappa, do Centur. A artista retorna mostrando o show que é uma releitura de seus 30 anos de carreira nas casas noturnas.
SEMPRE BEM ACOMPANHADA, CONCEIÇÃO QUE É PARAENSE, mas morou e fez carreira musical por muitos anos na “Maravilhosa”, vem acompanhada de seu marido Nilton Barreira,(bateria)e dos músicos Tynoco Costa (teclados) e Wilson Portela (baixo).
A temporada na Casa de Shows Ballroom, começou na terça, 02 de outubro e se estende por todo o mês do Círio, todas as quintas-feiras, a partir das dez da noite.
Para os amantes da boa música MPB/MPP, Conceição e Trio é a perdida nas noitadas de quinta feira da cidade, que na quadra nazareno vai ferver.
O endereço do BALLRROM, eu já disse: TRAV.PIEDADE, 587-REDUTO.
Todo mundo lá.

“Caprichosos da Cidade Nova”, traz Marquinhos Sathan rumo ao Carnaval 2009

Marco Antonio Costa Santos, nascido aos 24 dias do mês de janeiro, no limite do Morro do Salgueiro, criado no morro de São Carlos, surge na década de 80 como um grande cantor e compositor conhecido como Marquinhos Sathan, esse intérprete que há alguns anos vem tentando mudar o sobrenome artístico para Marquinhos Santana, e o público não aceitou essa mudança do nome desse cantor que na década de 80, despontou na mídia com os sambas “ME ENGANA QUE EU GOSTO”, AQUELA BOCA SEM DENTE QUE EU BEIJAVA E A ETERNIZADA “ FALSA CONSIDERAÇÃO’, que em nenhum show pode faltar.
Bem Marquinhos Sathã virou Santana, mas o samba dele continuou o mesmo, com troca de nome ou não, sua marca registrada está em todos seus shows, e é com esse álbum que ele vem viajando o Brasil todo trabalhando O CD “MAIS FELIZ, que é o 12° de sua carreira, em 20 anos, com músicas inéditas, mantendo sempre o bom gosto na escolha do repertório e procurando cada vez mais qualidade na apresentação de seus trabalhos, o que comprova as varias vindas dele aqui na cidade.
Sua voz é aquela voz carioca, cheia de suingue, uma voz autenticamente negra e melodiosa. O cd reuniu o produtor Elcio de Souza e mais os instrumentistas Dirceu Leite, Carlinhos sete Cordas, Gordinho, Marcelinho Moreira, Esguleba e Ubirany para um encontro de gerações sambistas diferentes.
Marquinhos Sathan, que já se considera paraense de coração é sinônimo de casa cheia, todas as vezes que vem a Belém fazer shows, isso há mais de 10 anos, e com uma certa freqüência, a cada ano se destacando com composições própria que o levam a fazer show o ano todo fora do País. Nesse último cd que o intérprete ainda está trabalhando o músico já vendeu toda a tiragem, antes mesmo de chegar aqui na região norte.
O Músico chegou ao Belém na terça/2 e se apresenta hoje, sexta-feira/4, na sede da “Caprichosos da Cidade Nova 4 - We 42-antigo Terra Brasil- Ananindeua, após as 23 horas. Venda de ingressos antecipados-3263-4981/3087-6849/81261530.
●●●●●●●●●●●●●●●
E não esqueçam: sábado a partir do meio dia na Rádio Cultura FM, temos um encontro marcado – Clube do Samba, o primeiro e único programa especializado em samba, pagodes e assemelhados do rádio paraense. Nas duas horas do programa lá estão eu, Janjão e os companheiros da técnica fazendo o melhor para você através dos 10 quilos, o novo sonzão digital da Cultura. Espero todo mundo. Se der, para semana eu volto através do sinal digital do Jornal do meu manão Feio, com o apoio do Google. Inté

Nenhum comentário: