Powered By Blogger

8/17/2008

LURDINHA BEZERRA recomenda


No dia 28, quinta feira, a minha filha Luana – Cantanhede Bezerra da Silva, essa neném aí da foto) faz 11 anos e vai comemorar com os amiguinhos regado a pizza no Habibs.
Luana é filha do músico/professor Luiz Carlos da silva e da mamãe aqui, jornalista Lourdinha Bezerra. Ela é inteligente e graciosa - saiu à mãe - e já fez vários comerciais veiculados nas TVs locais.


Teatro Balroon vem de partido
alto nas noitadas de sexta feira.
O BAR TEATRO BALROON, está reabrindo as portas dia 22 de agosto, depois da temporada de verão nos balneários, volta em ritmo de partido alto, trazendo o sambista Nacional SOMBRINHA, e dividindo o palco com os grupos Paraense Cabanagem (Luciano Cachorrão) e Toni Melodia. O show será um encontro dos sambistas paraenses com o músico carioca, que vem inaugurar uma nova fase na casa de show toda sexta feira, trará atrações de samba nacional e local.
A Casa de espetáculos BALROON fica na Travessa. Piedade, 587- entre Henrique Gurjão e Tiradentes - próximo ao Teatro da Paz.
venda de ingressos antecipados – informações pelo fone (91)-3223-7468/3224-8948/9997-0421

BOTTUS manda ver

NO BAR BOTTUS a programação cultural começou na quinta-feira com samba. O projeto da Quinta no Verão deu tão certo que o bar resolveu dar continuidade nas quintas com uma rodada de samba, a cada quinta trazendo um convidado. Washigton, Buda, Berê, são alguns dos músicos convidados.
Na sexta tem MPB/MPP com Jorge Eggs, Wanderley e convidados, a partir das nove da noite. No sábado o samba continua com Marquinhos Melodia, a partir das dez da noite e no domingo o samba fecha com chave de ouro o reduto do samba, no Bairro dos Artistas, com Toni Melodia, a partir das sete da noite.
BOTTUS, rua Curuça com Soares Carneiro - Telegráfo
Informações- 88013830

Dona AnastÁcia AXÉ convida

A Dona AnastÁcia AXÉ, líder comunitária do Bairro da Pedreira e presidente da agremiação Carnavalesca e cultural Unidos da Pedreira, convidam a todos para neste domingo, dia 17 de agosto – ainda há tempo - na sede da embaixada de samba do IMPÉRIO PEDREIENSE,a partir das duas da tarde, prestigiarem o lançamento do tema do Bloco Unidos da Pedreira, para o carnaval de 2009, que vem para avenida com o tema " A FEIRA DA PEDREIRA DÁ SAMBA NA FESTIVIDADE DE SÃO PEDRO".
Mais informações com Dona ANASTÁCIA AXÉ- 3233-0561
Pagode pra valer

Neste domingo/17, a programação começa a partir das 17:00hs. e reiteramos o convite para que você e sua família se façam presentes.
"Pagode pra valer"
Atrações: Grupo Cabanagem e Rally do Samba
Convidado: Banda FB Mania
Participação: DJ. Bruno Absoluto
Promoção - Chegue + cedo(até 20:30min.): Compre seu ingresso e ganhe outro. Validade somente para este domingo.
Pintem. Lá!

Elielson está com tudo
e não está prosa

Elielson, Músico Paraense, que recentemente fez show no BOTTUS, repetirá a apresentação devido a repercussão do show oportunizando aos que estavam de férias assistirem o show TEMPERO BRASILEIRO
Elielson é músico, compositor, faz apresentações em festas, bares, boates e eventos em geral. Possui aproximadamente 20 anos de carreira. Fundou algumas bandas como ; Pau Brasil, que realizou apresentações em Bogotá- Colômbia; Banda Rara, que realizou apresentações em Belém, Mosqueteiro e Salinas; Banda Contratempo, que realizou apresentações em Goiânia, Brasília e várias cidades do interior da região Centro-Oeste.
Atualmente faz carreira solo cantando sucessos nacionais e está divulgando seu primeiro CD RASCUNHO.
Elielson que saiu de Belém na década de 80 para tentar carreira solo, já fez shows nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Ponta Grossa, Brasília, Anápolis e Goiânia, participando do FESTIPONTA (Festival da Música Regional de Ponta Grossa), realizado nos dias 15/16/17 de setembro de 1995, com a música “Zé Mururé”, classificando-se entre as doze melhores e participando com uma faixa no CD com as vencedoras do festival. Daí foram os inúmeros festivais que Elielson participou. Seu repertório é bem eclético passando pela MPB , Bossa Nova, Jazz, Blues, Rock, Reggae, Samba, até a nossa MPP, entre outras.
Elielson além de tocar com várias bandas costuma se apresentar também com voz e violão e no momento encontra-se em processo de gravação do seu segundo cd, intitulado Tempero Brasileiro’, já que o primeiro CD “RASCUNHO” foi sucesso de crítica e de venda, chegando a vender cerca de 15 mil cópias, o músico pretende lançar ainda esse ano, quem sabe em primeira mão, aqui na cidade de Belém, seu segundo cd, que está no formo no estúdio de gravações em Brasília, com direção musical própria e participação dos músicos da banda. Elielson chegou a Belém no Inicio de julho, e fez uma única apresentação no bar e Restaurante Bottus, mas os amigos da década de 80 e o público que já conheciam o trabalho de Elielson, não puderam assistir o show de Elielson, já que a maioria encontravam- se de férias daí então, surgir a idéia e devido ao grande público que prestigiou o show a idéia de se apresentar em novo show contando com a participação de músicos paraenses.
Mais informações no BLOG DO músico: elielsonmusico.blogsport.com.br.
__________________
Eu não falei que voltava.
Eu sou igual a cometa: de qvem em quando apateço.
Inté.

Nenhum comentário: