Powered By Blogger

8/07/2008

Continuam abertas as inscrições para o Concurso que vai eleger a nova Logomarca e Vinheta do programa "Feira do Som"




Continuam abertas as inscrições para o Concurso que vai eleger a nova Logomarca e Vinheta do programa Feira do Som, da Rádio Cultura FM. O Concurso movimenta artistas plásticos, designers, estudantes e artistas locais que estão ávidos em ter sua arte premiada e divulgada, seja com traços e cores ou com notas e acordes. Realizado pela Fundação de Telecomunicações do Pará (Funtelpa), o Concurso que tem o apoio da Secretaria de Cultura, irá premiar os trabalhos com R$ 3 mil para a Logomarca e R$ 4 mil para a melhor Vinheta. As inscrições foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O Regulamento e mais informações estão disponíveis no Portal Cultura. Participe! Acesse: http://www.portalcultura.com.br/
Sob o comando de Edgar Augusto (foto), o programa Feira do Som - campeão de audiência - é apresentado, ao vivo, de segunda a sexta-feira, de 12h às 14h, pela Rádio Cultura FM (93.7).

Um comentário:

Unknown disse...

First I want to congratulate you for this amazing blog!
We Are Pleased To Announce The Launch Of Movies Gallery 08, Mp3 Songs, Funny Video, Cricket Highlights, Euro 2008 Highlights, Upcoming Movies 08 Trailer, About Dubai,Real Estate, Tips Of Career And Many More . .

It looks like you are a movie buff, and frequently blog about movies.
To start just go to www.onlinemoviesforu.blogspot.com

We hope you like it. Please send us any feedback on the movies and help us improve the sites further.