Powered By Blogger

6/23/2008

ALFREDO GARCIA com nova obra


Amigos e Amigas:

Primeiro venho agradecer aos que têm, de alguma forma, apoiado a minha carreira literária, seja adotando os livros em escolas ou mesmo adquirindo-os para leitura prazerosa. Para todos deixo meu MUITO OBRIGADO.
Volto de novo a vocês para deixar uma proposta de parceria a qual é a seguinte:

1 - Em agosto de 2008, espero que na primeira quinzena, lançarei meu livro BARNEY, EU & OUTROS BICHOS (Crônicas & Contos), o qual é constituído de textos sobre animais como o meu cachorro Barney (meu, não: da família Garcia), sobre os urubus do Ver-o-Peso, sobre o pato do Círio, sobre as traças, etc. As crônicas têm o intuito de serem bem-humoradas como a que mando em anexo.

2 - Em decorrência disso estou lançando a campanha AMIGOS DO BARNEY para fazer uma pré-venda do livro com preço diferenciado, inclusão do nome do comprador no livro e entrega em domicílio do exemplar com autógrafo.

3 - A forma é simples: você adquire o livro de forma antecipada por R$ 20 (VINTE REAIS) e me manda seu nome e endereço para que receba em casa o exemplar autografado. Além disso, os que adquirirem os seus exemplares até o dia 10 de julho de 2008 terão seus nomes incluídos na página final do livro com o meu agradecimento sincero pela contribuição a este humilde literato.

4 - O livro sairá pela POPULIVROS, minha insignificante editora que tem publicado os meus títulos e um de Machado de Assis.

5 - Ficou interessado (a)? Então faça o seguinte: deposite hoje mesmo R$ 20 na conta corrente abaixo e mande por e-mail uma cópia escaneada do depósito para o meu controle, certo ? Ah! Não esqueça de mandar o endereço completo com CEP.

NOME: JOAQUIM ALFREDO GUIMARÃES GARCIA
Banco: Banco do Brasil
Agência:4233-1
Conta corrente: 12.956-9

6 - Faça já o seu pedido antecipado pois só posso garantir 50 unidades com este preço e desta forma!!

Abraços,

ALFREDO GARCIA
Escritor e Jornalista
(91) 8827-1993

3 comentários:

Anônimo disse...

Li teu artigo agora, e antes no e-mail que me mandastes...
Por que não comentas meu artigo, aí em cima?
Intercâmbio... two way..
Dia 23.06.08 (2ªfeira),no ICA, o desembargador do trabalho, Vicente Malheiros disse-me que é meu leitor antigo,e admirador...ótimos papos e muitas fotos com ele, JJPL...relembrei-lhe que estive na casa do maestro Isoca (Wilson Fonseca),pai dele... quando morei 3 meses em Santarém (jan/março de 78), indo pela Transamargura, numa viagem de três dias, e 50 atoleiros. Comunique-se amigo...
Abraço: LUIZ LIMA (27.06.08)

TROPICALEIDOSCÓPIO
http://wwww.clicluizlima.blogspot.com

Anônimo disse...

Já estou lendo ÁGUA DA FONTE, do JJPL... esqueci-me de dizer...e breve, estarei lendo o seu...
Leva fotográfica, sempre...
LUIZ LIMA BARREIROS

ps: meu blog TROPICALEIDOSCÓPIO caminha para os três mil leitores !
mas, poucos escrevem

Anônimo disse...

Agora, saiu direito o endereço de meu blog TROPICALEIDOSCÓPIO ( estava com um W a mais...sorry!)

http://www.clicluizlima.blogspot.com