Powered By Blogger

5/05/2008

Coluna do HP


Um anjo chamado Izabella
Que mal ela teria feito ao pai e a madrasta? Porque tanto ódio ao ponto de se cometer um ato tão bárbaro? O que se passou nas cabeças deste dementes? Baseamo-nos nas conclusões da policia paulista de que teriam sido os dois mesmos os autores deste crime.
O caso Izabella mexeu com os corações do povo brasileiro.
Era assunto de conversa em todas as partes. Nas eqüinas, nos clubes, nos bares, na escola em casa. Nós todos sentimos que aquele anjinho jogado do sexto andar daquele edifício, como se fosse alguém de nossa família.
As fotos mostradas nas reportagens onde Iza aparecia sempre sorrindo, demonstrava que ela vivia de bem com a vida, que lhe foi tão curta. Uma menininha bonita que ainda estava em formação psicológica, teve a luz do apagada em sua mente inocente. A imprensa explorou no que pôde esta situação.
Parecia que estávamos acompanhando uma mini série de televisão. Ficávamos ansiosos esperando o dia seguinte para sabermos os desdobramentos do próximo episódio. A policia colaborou para que fosse assim, por causa das intermináveis análises técnicas e cientificas feitas pelos órgãos competentes. Isto concluído foi mandado a justiça que vai se pronunciar a respeito.
Manda prender ou não o casal.
A defesa acha que existem muitas falhas no processo todo e promete recorrer. Ainda v amos ouvir falar e muito no caso Izabella. Esperamos que a sabedoria dos juízes consiga chegar a um termo e a luz da lei fazer pagar os que devem pro esta atrocidade. Izabella subiu e com certeza lá no céu seus belos olhinhos se transformaram em estrelas que estão ]iluminando nosso cansado mundo conturbado.
Descansa Izabella.
Haja Paz.
Sempre.

Nenhum comentário: