Powered By Blogger

3/14/2008

O desabafo de Aldo Ramos


Vocês do Comitê liderado por Deputados eleitos pelo Pará, dêem um recado ao Dep. Giovanni Queiros e outros que tanto desejam a divisão do estado do Pará.
ENTREGUEM OU RENUNCIEM AO MANDATO QUE EXERCEM COMO DEPUTADOS PELO PARÁ e aí sim pleiteiem o que vocês desejarem. mas parem de tentar enfiar o ponto de vista de vocês, na cabeça de quem é paraense da gema pois aqui nasceu e luta pela integridade física do Estado do Pará.
PAREM DE ENCHER O SACO !
ass )- Aldo Ramos e Silva
Eleitor paraense e que graças a Deus não votou neste bando de oportunistas e traidores do povo paraense, pois só vêem seus interesses políticos, daí desejarem dividir o Pará, a fim de verem um vislumbre de serem GOVERNADORES.
QUA QUA QUA ! !

Estado do Carajás escreveu:
Redivisão está na pauta da Amat
A redivisão territorial do Pará, com a criação do Estado de Carajás, estará na pauta de discussões da Associação dos Municípios do Araguaia e Tocantins (Amat) juntos aos governos estaduais e federais.
A afirmação é de Valciney Ferreira Gomes (PT), prefeito de Palestina do Pará e eleito no último dia 12 o novo presidente da Amat. Valciney também quer mais envolvimento entre os prefeitos que integram a entidade para que as ações sejam não só debatidas, mas também efetivadas, uma vez que as conquistas da associação dependem dessa agregação. E é justamente a reunião de todos os prefeitos uma das dificuldades enfrentadas pela Amat.
"Não é muito fácil reunir os prefeitos em sua totalidade e esse é um ponto importante, pois a Amat funciona como um fórum para debater os problemas da região. Em 2006, por exemplo, nos mobilizamos em Brasília para discutir os repasses de recursos para a região sul/sudeste do Pará", lembra Valciney.
Quanto às propostas de trabalho, ele adianta que procurará a governadora Ana Júlia Carepa para tomar decisões em relação a questões como a violência na região e o andamento dos projetos do PAC. "Espero ser recebido pela governadora e esse diálogo entre os prefeitos e o governo é importante para realizar os projetos maiores", salienta. Valciney já conduziu a Amat em 2006. No total, 38 prefeitos integram a associação.

Nenhum comentário: