Powered By Blogger

2/11/2008

O CFAP vai sair do Outeiro?


Recebi com o sinete de URGENTE, o seguinte e-mail

Feio,
estais sabendo que o CFAP vai sair da ilha outeiro daqui a 2 meses?
Pois é verdade. Eu ouvi da boca de um PM do Outeiroç
Já pensaste a gente ja passa sufoco com a malandragem, agora acabando o CFAP vamos ficar a mêrce da malandragem...
Ve se voce faz uma materia sobre isso, se é mentira ou tem um fundo de verdade.
Podes pautar O Liberal ou o Diario do Pará sobre isso...
Aldemyr Feio quando me falaram sobre essa noticia, eu logo peguei o seu email para lhe comunicar.
Sei que voce gosta muito da nossa ilha, além de trabalhar aqui..
Bota no teu blog.

Júlio Brasília

Um comentário:

Unknown disse...

Ola, me chamo Larissa sou estudante de graduação da UFPA e meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) será sobre uma proposta de intervenção urbana na Ilha de Caratateu, gostaria de tirar algumas dúvidas. A primeira seria sobre o CFAP, este centro ainda existe na ilha?
e a segunda seria sobre a questão do empreendimento Alphaville, como que a população vê a instalação dele na ilha?